X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 13:19 | Atualizada em 17/06/2019 às 18:34

Silvio Santos diz à Patricia Abravanel que ela não merece ganhar o mesmo que Eliana

A apresentadora foi convidada para participar do Jogo dos Pontinhos e lá ainda contou que apanhava de seu pai

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 16, Patricia Abravanel marcou presença no programa de Silvio Santos - seu pai -  e, durante o Jogo dos Pontinhos, fez a sincerona falando não só sobre os tapas que levou do dono do SBT durante a infância, como também comparando seu salário com o da apresentadora Eliana!

Logo no início da brincadeira, Silvio disse que desde os dois anos de idade Patricia é insubordinada e, apesar de ela ter dito que tem ficado obediente, ele afirmou que ser marido dela não devia ser fácil. Após ela ter retrucado, o dono do Baú questionou então se ele já havia batido nela quando era pequena e como resposta obteve o seguinte:

-  Às vezes eu tomava [uns tapas], é que agora não pode mais dar uns [tapas] nos filhos.

Não sendo essa lavação de roupa suja o suficiente, a questão financeira da família Abravanel voltou a ser um tópico de discussão do programa e a herdeira teve que responder se achava normal querer ganhar o mesmo salário de um colega sabendo que ele era melhor do que ela. Sem papas na língua, disse que achava que sim e ainda deu uma cutucada citando Eliana:

-  Eu gostaria de ganhar igual a Eliana. Ela tem muito mais experiência do que eu, mas eu me acho tão boa quanto. 

Provocando risada da plateia, Silvio então afirmou:

- Você não é melhor do que a Eliana, por isso você não ganha mais do que ela. 

Assista o vídeo abaixo:

Eita, o que você achou disso? Confira abaixo todas as mulheres que fazem parte da vida do Silvio Santos:


Senor, aliás, é o seu netinho mais novo! O nome serviu como homenagem ao próprio Silvio Santos, como a Patrícia explicou, ao anunciar o nascimento: Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou aguado perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra bancar esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.