X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 13:09 | Atualizada em 18/06/2019 às 13:21

Filha de Silvia Pfeifer emagrece 43 quilos após cirurgia bariátrica: - Pela minha saúde

Manu Pfeifer contou como foi a sua experiência em entrevista

Da Redação

Montagem-Divulgação

Manu Pfeifer, filha da atriz Silvia Pfeifer, fez uma cirurgia bariátrica em outubro do ano passado com o objetivo de amenizar as dores que sentia por conta do excesso de peso. Desde então, ela perdeu 43 quilos - e atualmente está a dois quilos de sair dos 100 quilos. Em entrevista ao jornal Extra, Manu contou como foi a sua experiência com o procedimento cirúrgico: 

Em maio do ano passado descobri uma pedra na vesícula, e já que teria que passar por uma cirurgia, então, resolvi fazer a bariátrica também. Eu tinha medo de operar, mas já que teria que fazer o procedimento, tomei essa decisão. Nunca tive problema em ser gorda. Nunca fui magra, então, o excesso de peso nunca foi um problema para mim, já estava acostumada. Mas pela minha saúde e sem sentir tantas dores, estou me sentindo melhor magra. 

Ela ainda falou sobre como está sua autoestima após a perda de peso.

Tenho recebido elogios, falam que estou bem física e internamente. Estou mais tranquila e madura. A mudança no físico mexe com tudo, eu me sinto mais tranquila, calma e estou feliz. Ainda não voltei a fazer exercícios, mas faço hidroterapia até três vezes na semana para ajudar a fortalecer. 

Manu também falou sobre as comparações com a mãe, Silvia

Minha mãe e meu pai me apoiaram, eles ficam ao meu lado em tudo desde que me faça bem. Nunca tive problema com comparações com a minha mãe desde eu não receba a informação. Mas já teve uma pessoa comentando e não gostei.

Formada em Artes Dramáticas pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) desde 2015, ela ainda falou sobre a falta de oportunidades na profissão que escolheu seguir. 

Normalmente, há um perfil desejado e não costuma ser uma pessoa acima do peso. Mas hoje em dia isso está mudando. 

A seguir, veja outros artistas que já fizeram cirurgia bariátrica: 


Olha só a evolução de Boninho nestes dois cliques! Ele se submeteu a uma cirurgia bariátrica como empurrão para começar uma vida mais saudável, já que sua saúde realmente estava prejudicada por conta do peso. Para comemorar o visível sucesso de seu processo de emagrecimento, o diretor dividiu sua felicidade com seus seguidores do Twitter ao escrever a seguinte mensagem: Dez meses depois... Batendo 81 quilos! Saúde, malhação, feliz, trabalho show, família maravilhosa e amigos! Ele ainda agradeceu a ajuda de Sonia Abrão: A Sonia Abrão tem razão! A cirurgia não foi só fisiológica, foi na cabeça mesmo. Não tem nada melhor que ser super do bem!!! Adorando! Na época da cirurgia, Boninho explicou ao colunista Leo Dias como foi o procedimento: - Fiz e estou ótimo. Foi em São Paulo no [hospital Albert] Einstein, com o Dr. [Carlos Eduardo] Malzoni, com uma técnica nova, menos agressiva. Fiz principalmente porque minhas taxas, colesterol, glicose, etc, estavam muito altas. Tempos depois da cirurgia, a esposa Ana Furtado mostrou a aparência do marido em seu perfil no Instagram. Na foto, também é possível ver a filha do casal e, lá no fundo, à direita, a própria Ana, que comentou: Muque em família! Família que treina unida é mais forte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.