X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 17:45 | Atualizada em 18/06/2019 às 17:45

Suposto namoro de Luana Piovani com ator seria para despistar identidade do novo amado dela - saiba quem é!

A atriz negou para o colunista Leo Dias que esteja com Igor Marchesi

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Luana Piovani está, supostamente, com um novo affair. Tudo começou quando a atriz, que agora mora em Portugal, publicou um álbum de fotos em seu Instagram em que aparece ao lado de Igor Marchesi e escrever uma legenda misteriosa, dando a entender que ambos estão mais próximos.

Porém, segundo informações de Leo Dias, que conversou com a loira, ela negou que ambos estejam namorando, mas está usando essa possibilidade de romance para despistar a identidade de seu real namorado. Ao colunista, a atriz negou veementemente que ela e Igor são um casal, já que o ator é gay e namora.

Na verdade, Luana estaria se envolvendo com Douglas Vilas, um bartender de São Paulo, que inclusive está em Portugal, para visitar a amada. 

Nas redes sociais, a beldade não esconde seu carinho por Douglas, já que aparece curtindo e comentando em quase todas as fotos do gato, inclusive uma em que ele aparece no trabalho, em um bar na capital paulista, e ela diz: 

Conheço esse balcão, disse, com ele retribuindo com olhares de coração. 

Em outra postagem, a atriz escreve: 

Deus me livre, mas quem me dera.

E aí, será que é namoro mesmo?

Lembrando que, enquanto isso, seu ex-marido, Pedro Scooby, está namorando Anitta. Desde a revelação do namoro, Luana tem alfinetado o surfista.

Veja mais fotos de Douglas Vilas:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vilas (@douglasvilas) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vilas (@douglasvilas) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vilas (@douglasvilas) em

Logo abaixo, veja em 30 fotos tudo o que aconteceu com Luana Piovani em 2019:


E, depois de diversas declarações, cutucadas, vai e volta e muita tensão, o resultado foi que Luana e Pedro deixaram de se seguir nas redes sociais. Aparentemente não sobrou companheirismo dos dois mesmo. Uma pena, né? Enquanto isso, ela segue em Portugal com as crianças e Scooby com Anitta. Mas, quem sabe eles ainda se resolvam. Tem tempo até 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.