X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 12:27 | Atualizada em 19/06/2019 às 12:27

Luísa Sonza relembra nudes vazados e declara: - Quero ao máximo esquecer isso

A cantora, no Conversa com Bial, ainda falou que não quis dar importância ao caso

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 18, Luísa Sonza marcou presença no Conversa com Bial e, novamente, abriu o jogo sobre fotos suas que foram vazadas. Na época, cliques em que aparece seminua foram divulgados na internet após a cantora ter sua conta invadida. Sobre isso, ela começou dizendo o seguinte ao apresentador, Pedro Bial:

- Eu quero ao máximo esquecer isso da minha vida. (...) A gente não deve dar a importância que essas pessoas querem que a gente dê. É um coisa que eu fico um pouco desconfortável de falar, mas tá em investigação... minha equipe, meus advogados, todo mundo. Eu deixei tudo isso pra eles. 

Ela continua:

O que eu vi na hora que eu acordei, que estava todo mundo me ligando e que eu vi o que tinha acontecido, a primeira coisa que eu pensei foi: bom, aconteceu. Que bom que aconteceu comigo, porque eu tenho maturidade para lidar com isso. Na hora eu pensei em muitas meninas, porque no interior, quando isso acontece, acaba com a vida das meninas. Eu conheci meninas que acabaram se suicidando por causa disso. Eu conheci meninas que precisaram trocar de escola.

Além de explicar que o marido, Whindersson Nunes, a apoiou, Luísa reforçou que não quis dar importância ao assunto:

Eu realmente não quis dar a importância. O que eu penso: eu sou uma pessoa que tem voz, são milhões de pessoas que me acompanham. Se eu desse uma importância, como se a minha vida tivesse acabado ou... óbvio que isso marcou cicatriz, todo mundo me viu chorando, todo mundo viu a minha dor, é óbvio que vai marcar, você se sente exposta, se sente traída, principalmente. Eu não quero dar voz a esse tipo de coisa pra não dar importância a isso. Eu quero que essas meninas continuem a vida delas, que elas não precisem trocar de escola por causa disso, não acabem se matando por causa disso. 

Comediante rebate Bial

Na mesma entrevista estava presente Gkay, uma comediante, que retrucou Pedro Bial! Após Luísa falar sobre seu relacionamento com Whindersson, o apresentador virou para Gkay e pediu:

- Queria saber se você pode ajudar a Gkay porque ela não tem namorado. Ela não consegue arrumar namorado. Eu quero te ajudar, Gkay!

Como resposta, a comediante brincou:

- Até você, Bial? Eu não pedi a sua ajuda! Eu sou uma mulher empoderada, não preciso de homem! Se eu quiser um homem eu vou atrás dele e depois eu descarto, se eu quiser. 


Mas como nem tudo são flores e o casal ainda precisou lidar com uma baita polêmica no início deste ano! Luísa Sonza teve uma foto sua nua vazada na internet O clique em questão havia sido enviado para Whindersson Nunes e a cantora justificou que costuma trocar nudes com o marido pelo fato dos dois ficarem muito tempo longe por causa do trabalho. O ocorrido deu o que falar nas redes sociais e Luísa fez um longo desabafo sobre o assunto, mostrando revolta por ter tido sua intimidade exposta para milhares de pessoas. Os dois ainda enfrentaram duras acusações de que a foto poderia ter sido publicada pela própria cantora a fim de chamar atenção e de que a foto não tinha sido enviada para Whindersson. Em meio à tantas críticas e a revelação de que eles tomariam as medidas judiciais cabíveis, Whindersson mostrou todo o apoio para esposa no momento difícil: Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não., escreveu ele no Twitter. Depois, postou uma declaração para Luísa: Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, e um jeredyzinho qualquer dia desses!Te amo, tamo junto! É sal pivete! CClicando aqui você confere na íntegra tudo o que ela falou sobre o caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada