X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2019 às 11:27 | Atualizada em 21/06/2019 às 11:51

Grávida, Tatá Werneck desabafa sobre rotina de trabalho: Me sinto cansada, mas que bom que não desisti

A apresentadora está grávida de quatro meses de uma menina, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck decidiu compartilhar mais um desabafo em suas redes sociais a respeito de sua gravidez! Na última quarta-feira, dia 19, a apresentadora postou uma foto em que aparece mostrando o barrigão de quatro meses no estúdio de gravação de seu programa, o Lady Night, e, na legenda, afirmou estar cansada da rotina pesada de trabalho.

Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. Minha cabeça estava diferente Minha memória . Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque está marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos juntas. Te amo, bebê! Quando você mexe durante uma frase dá uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o 'meu programa, minhas tetas' mais feliz do mundo!, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A apresentadora está grávida de quatro meses de uma menina, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. A seguir, confira tudo que Tatá já falou sobre a maternidade!



Sobre seu chá revelação, ela já adiantou: Terão pênis e vaginas voadoras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.