X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2019 às 14:58 | Atualizada em 20/06/2019 às 15:07

Meghan Markle e príncipe Harry estão oficialmente fora de projeto de caridade com Kate Middleton e príncipe William

A fundação real divulgou um comunicado nesta quinta-feira, dia 20

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu no ESTRELANDO, boatos sobre o fim da parceria de Meghan Markle e príncipe Harry na instituição de caridade da família real, chamada Royal Foundation, ao lado de Kate Middleton e príncipe Harry ganharam força no final do mês de maio. Agora, porém, parece que a decisão está mais do que definida! Isso porque na manhã desta quinta-feira, dia 20, a própria fundação emitiu um comunicado afirmando o fim do envolvimento do Duque e da Duquesa de Sussex.

- A The Royal Fundation do Duque e da Duquesa de Cambridge e do Duque e da Duquesa de Sussex anunciou hoje as conclusões de uma revisão de sua estrutura e como melhor apoiará Suas Altezas Reais com futuras atividades de caridade, começou a declaração.

-  No final deste ano, a The Royal Fundation se tornará o principal veículo beneficente e filantrópico do Duque e da Duquesa de Cambridge. O Duque e a Duquesa de Sussex estabelecerão sua própria fundação de caridade com apoio operacional temporário da The Royal Foundation. Além disso, ambos os casais continuarão a trabalhar juntos em projetos no futuro, inclusive no programa de saúde mental da Fundação Heads Together. 

O comunicado prosseguiu dizendo que as novas mudanças na estrutura de caridade real são projetadas para complementar melhor o trabalho e as responsabilidades de Suas Altezas Reais enquanto se preparam para seus futuros papéis e, também, alinhar melhor suas atividades de caridade com suas novas famílias.

- O Duque e a Duquesa de Cambridge e o Duque e a Duquesa de Sussex estão incrivelmente orgulhosos do que conseguiram juntos através da The Royal Foundation. Eles estão especialmente orgulhosos de ter estabelecido uma instituição de caridade que teve, e continuará a ter, um impacto significativo e duradouro, mudando a vida para melhor.

Uma fonte disse anteriormente a revista People que a separação é uma progressão natural e não um rompimento

- Uma revisão da Royal Foundation é algo que já havia sido anunciado. Isso faz parte dos caminhos divergentes [dos casais], que apressaram a visão da fundação.

A seguir, veja mais famosos que fazem boas ações!


Angelina Jolie é muito conhecida por todas as ações boas que já fez. A atriz já levou ajuda para mais de 30 países que passaram por conflitos. Além disso, Angelina também se esforça para dá suporte à refugiados que saíram de seus locais por conta de guerras ou desastres naturais, como as vítimas do Haiti. Ela chego a criar a Fundação Maddox Jolie-Pitt, dedicada a melhorar o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente de uma comunidade do Camboja, de acordo com a Marie Claire.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.