X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2019 às 16:07 | Atualizada em 21/06/2019 às 16:27

Jada Pinkett Smith revela ter feito sexo a três: - Não é pra mim!

Esposa de Will Smith relembra o momento e afirma que nunca mais vai fazer novamente

Da Redação

Divulgação

Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, que está no auge dos seus 47 anos de idade, revelou durante o mais novo episódio do programa Red Table Talk - apresentado pela própria atriz - que já fez em algum momento da sua vida sexo a três, mas que não tem qualquer intenção de repetir a experiência. 

- Eu fiz sexo a três uma vez. Eu era muito, muito jovem! Tipo, com 20 e poucos anos de idade. Não gostei. Eu simplesmente não tive o nível de intimidade que gostaria, mas eu tentei essa vez e concluí: Bem, isso não é para mim.

Apesar de não ter sido uma experiência aparentemente tão agradável, a esposa de Will Smith afirmou ainda que estimula bastante que as as pessoas, incluindo os seus filhos, tenham experiências do tipo, caso se apaixonem por mais de um indivíduo ao mesmo tempo. Além disso, depois de ter divulgado esta edição mais recente do programa, Jada confessou que o tema foi uma sugestão da filha dela, Willow.

- Ela tem seguido um trisal no Instagram e as coisas acabaram acontecendo. Ela ficou muito curiosa sobre poliamor!

Uau! A seguir, veja as maiores revelações feitas pela família de Will Smith.


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.