X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2019 às 09:45 | Atualizada em 21/06/2019 às 18:26

Katy Perry posa com ex-mulher de Orlando Bloom e internautas aprovam: Adultos agindo como adultos

A cantora prestigiou o lançamento da nova linha de cosméticos faciais de Miranda Kerr, que foi casada com Bloom de 2010 a 2013

Da Redação

Divulgação

Parece que Katy Perry, de fato, deixa o passado para trás! Após botar um ponto final na rixa com Taylor Swift ao surgiu protagonizando uma reconciliação no novo clipe dela, a cantora de 34 anos de idade chamou a atenção ao posar ao lado de Miranda Kerr, ex-mulher e mãe do filho de Orlando Bloom, seu atual noivo

Tudo aconteceu na última quinta-feira, dia 20, momento em que a modelo, de 36 anos de idade, estava celebrando o lançamento de sua nova linha de cosméticos faciais, a chamada Kora Organic. 

No Instagram, Miranda apareceu com um vestido pink que ressaltou sua gravidez, fruto do atual relacionamento com Evan Spiegel, diretor e fundador do Snapchat, enquanto posava ao lado de Katy, que optou por um um blazer laranja e vestido da mesma cor para combinar, e uma amiga.

Obrigada por brilhar comigo, Katy Perry e Angela, escreveu a modelo.

Depois de postar a foto, diversos seguidores de Miranda instantaneamente perceberam sua companhia inusitada, afinal, as duas tiveram um romance com o Orlando, de 42 anos de idade.

Eu amo uma relação madura, escreveu uma internauta.

Adultos agindo como adultos, é por que elas estão brilhando, disse outra.

Porém, vale dizer que a amizade das duas não é uma surpresa de fato aos fãs que acompanham a vida amorosa do ator. Orlando e Miranda se casaram em 2010 e, alguns meses depois, deram às boas-vindas ao primeiro filho, Flynn. Três anos depois, em 2013, a separação foi anunciada. Na época, o ator deixou claro que ele e a ex-mulher continuariam amigos e criariam juntos o filho, que agora tem oito anos de idade.

- Nós nos amamos. Somos uma família. Nós estaremos na vida um do outro pelo resto de nossas vidas. Não há dúvida de que, para o bem do nosso filho e de tudo mais, vamos apoiar um ao outro e amar um ao outro como pais de Flynn. Às vezes a vida não funciona como esperamos, mas somos adultos, somos profissionais. Nós amamos e nos importamos um com o outro. E mais importante, amamos nosso filho, disse o ator em uma entrevista.

E isso se comprovou, já que, com avanço na relação de Orlando com Katy, Miranda demostrou estar muito feliz pelo casal. Em uma entrevista a revista People, em janeiro de 2017, ela declarou não tinha nada além de coisas boas a dizer sobre a cantora.

- Somos uma família moderna. Orlando e eu somos literalmente como uma família, ele é como um irmão para mim. É muito estranho, mas nós realmente nos importamos um com o outro e temos um ótimo relacionamento, então eu me sinto muito sortuda, afirmouAlém disso, ela também revelou que Katy e seu filho, Flynn, são ótimos e se dão muito bem. 

Assim que é bom, né? Confira mais 47 relacionamentos que chegaram ao fim, mas não terminaram em briga!


Nina Dobrev e Ian Somerhalder eram o casal perfeito, mas não é porque terminaram que os dois deixaram a amizade de lado! Além de terem atuado juntinhos em Vampire Diaries, os dois mostram que o companheirismo continua até quando não estão nas telinhas. Nina deixou isso bem claro depois de publicar uma foto de Ian usando uma saia de balé. Não é todo dia que você chega no set e o diretor está usando um Tutu. A não ser que o diretor seja Ian Somerhalder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.