X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2019 às 12:25 | Atualizada em 21/06/2019 às 12:37

Novo trailer de Stranger Things faz crianças lidarem com o medo de um mal que nunca termina

Série retorna para a Netflix no dia 4 de julho

Da Redação

Divulgação-Netflix

Que medo! Na última quinta-feira, dia 20, a Netflix lançou o último trailer da terceira temporada de Stranger Things. E os trechos da nova temporada estão de arrepiar! Eleven e seus amigos percebem que, apesar de terem se esforçado para fechar o portal na segunda temporada, ainda precisam lidar com o ser que promete destruir tudo o que eles amam e conhecem. Sendo assim, as crianças precisam lidar com o medo, a angústia e toda a pressão em salvar a humanidade. Tarefinha básica, né? Veja abaixo:


Confira, também, a sinopse oficial de Stranger Things 3:

O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

A série retornará para a Netflix no dia 4 de julho. Quem aqui está ansioso?


The Keepers segue o estilo documentário investigativo e tenta entender, em seis episódios, quem assassinou a freira Cathy Cesnik. Na época do crime, ela dava aula em uma escola religiosa e seus antigos alunos acreditam que a polícia acobertou a história porque a freira acreditava que um padre da instituição, A. Joseph Maskell, era culpado por abusar sexualmente de alguns alunos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.