X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2019 às 16:49 | Atualizada em 22/06/2019 às 17:02

Ana Paula Siebert posa com as filhas gêmeas de Fabiana Justus e diz: - Orgulho de ser vódrasta

Atual esposa de Roberto Justus demostra estar curtindo muito as netas do marido

Da Redação

Divulgação

A atual esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, que está com apenas 31 anos de idade ainda não se tornou mamãe, mas se tornou avó por conta do nascimento das gêmeas de Fabiana Justus, filha do empresário de outro casamento.

Neste sábado, dia 22, Ana Paula mostrou que tem jeito de sobra para ser mãe e para ser avó também. A loira compartilhou em suas redes sociais uma foto segurando as gêmeas, Chiara e Sienna, e na legenda ela disse:

É fofura que vocês querem? Então lá vai fofura ao quadrado! Sienna e Chiara! Dá para aguentar? IMPOSSÍVEL! É muito amor por essas duas princesas... Ahh, que orgulho de ser vódrasta.

Que foto mais linda, né? Recentemente, Ana Paula Siebert, compartilhou uma foto também em seu Instagram relembrando os bons momentos de seu casamento com Justus e a nostalgia tomou conta da publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.