X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2019 às 13:46 | Atualizada em 22/06/2019 às 14:42

Após ser criticada por pelos nas axilas em capa de revista, Halsey recebe apoio de Demi Lovato!

A interação se deu por meio das redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Capa da mais nova edição da revista norte-americana Rolling Stone, Halsey foi alvo de críticas por parte de alguns internautas. A cantora, que é uma porta-voz feminista e militante LGBTQ, posou com pouca maquiagem, cabelos cacheados e com os braços levantados para mostrar um pouco de pelos nas axilas e não demorou muito para que algumas pessoas começassem se pronunciar de forma negativa nas redes sociais.

Falas como: tem tanto dinheiro e não compra uma gilete, vá se depilar e similares, ignorando a liberdade individual da artista, foram as mais vistas. Felizmente, teve gente que saiu em defesa como, por exemplo, Demi Lovato! A cantora também já foi duramente criticada ao longo de sua carreira e fez questão de comentar no Instagram.

Há tanta coisa positiva sobre essa foto, que não sei por onde começar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

A seguir, relembre os famosos que já rebateram críticas nas redes!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.