X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2019 às 14:46 | Atualizada em 22/06/2019 às 15:42

Após ser criticada por pelos nas axilas em capa de revista, Halsey recebe apoio de Demi Lovato!

A interação se deu por meio das redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Capa da mais nova edição da revista norte-americana Rolling Stone, Halsey foi alvo de críticas por parte de alguns internautas. A cantora, que é uma porta-voz feminista e militante LGBTQ, posou com pouca maquiagem, cabelos cacheados e com os braços levantados para mostrar um pouco de pelos nas axilas e não demorou muito para que algumas pessoas começassem se pronunciar de forma negativa nas redes sociais.

Falas como: tem tanto dinheiro e não compra uma gilete, vá se depilar e similares, ignorando a liberdade individual da artista, foram as mais vistas. Felizmente, teve gente que saiu em defesa como, por exemplo, Demi Lovato! A cantora também já foi duramente criticada ao longo de sua carreira e fez questão de comentar no Instagram.

Há tanta coisa positiva sobre essa foto, que não sei por onde começar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

A seguir, relembre os famosos que já rebateram críticas nas redes!


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.