X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2019 às 18:52 | Atualizada em 24/06/2019 às 18:52

Amigo de Neymar estaria foragido após atirar em empresário, diz colunista

O influencer digital Iuri Sheik teria atirado no empresário da banda Black Style, Will Oliveira, após uma discussão no trânsito

Da Redação

Divulgação

Eita! Um dos amigos de Neymar, o influencer digital Iuri Sheik, conhecido por se autointitular o Sheik da Bahia, estaria sendo apontado como autor de um crime contra o empresário da banda Black Style, Will Oliveira, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Sheik, que já foi fotografado diversas vezes ao lado de personalidades do futebol como Neymar e Daniel Alves, teria atirado duas vezes contra Will após uma discussão no trânsito, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, no último domingo, dia 23. O estado do empresário é grave e Sheik está foragido da polícia. 

Neymar, assim como o amigo, também está sendo acusado de um crime grave. Segundo a modelo Najila Trindade, o jogador teria a agredido e estuprado em um hotel em Paris, e o processo ainda corre na justiça. Entenda melhor o caso a seguir:


Mas o lado da defesa de Najila está indo de mal a pior. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a nova advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, também deixou o caso. Ela é a segunda pessoa que abandona a ação, já que o primeiro advogado da modelo foi José Edgar Bueno, que já abandonou o caso por afirmar que antes Najila não havia falado em estupro, mas sim em agressão, lembra? Agora, no lugar da jurista, quem representa Najila é Danilo Garcia de Andrade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.