X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2019 às 18:52 | Atualizada em 24/06/2019 às 18:52

Amigo de Neymar estaria foragido após atirar em empresário, diz colunista

O influencer digital Iuri Sheik teria atirado no empresário da banda Black Style, Will Oliveira, após uma discussão no trânsito

Da Redação

Divulgação

Eita! Um dos amigos de Neymar, o influencer digital Iuri Sheik, conhecido por se autointitular o Sheik da Bahia, estaria sendo apontado como autor de um crime contra o empresário da banda Black Style, Will Oliveira, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Sheik, que já foi fotografado diversas vezes ao lado de personalidades do futebol como Neymar e Daniel Alves, teria atirado duas vezes contra Will após uma discussão no trânsito, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, no último domingo, dia 23. O estado do empresário é grave e Sheik está foragido da polícia. 

Neymar, assim como o amigo, também está sendo acusado de um crime grave. Segundo a modelo Najila Trindade, o jogador teria a agredido e estuprado em um hotel em Paris, e o processo ainda corre na justiça. Entenda melhor o caso a seguir:


Mas o lado da defesa de Najila está indo de mal a pior. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a nova advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, também deixou o caso. Ela é a segunda pessoa que abandona a ação, já que o primeiro advogado da modelo foi José Edgar Bueno, que já abandonou o caso por afirmar que antes Najila não havia falado em estupro, mas sim em agressão, lembra? Agora, no lugar da jurista, quem representa Najila é Danilo Garcia de Andrade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.