X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2019 às 08:33 | Atualizada em 24/06/2019 às 09:04

Ao falar sobre novo programa, Luana Piovani relembra casamento e manda recado: - A gente merece coisas melhores

A atriz e apresentadora ainda revelou que muito de sua separação se deve às gravações do Luana é de Lua

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani não tem papas na língua e vem mostrando isso desde que sua separação com Pedro Scooby ganhou um novo capítulo após o surfista assumir seu namoro com Anitta. Desde então, as alfinetadas e recados mais do que diretos estão sendo trocados entre os dois, que foram casados durante oito anos e são pais de Dom , Liz e Bem. 

Se você achou, no entanto, que os recados tinham acabado, está muito enganado. Na manhã desta segunda-feira, dia 24, ao falar em seu canal do YouTube sobre seu novo programa Luana é de Lua, que estreia nesta noite, ela falou sobre os diferentes episódios e, durante uma explicação do que rolará e outra, falou também um pouco sobre sua recente experiência. 

Dentre essas reflexões está o fato de ela e o Pedro fazerem, quando eram casados, as festinhas no céu, quando os dois tinham momentos a dois.

- No programa eu mostro como era divertido, como a gente gostava, era algo muito legal. Acabei descobrindo só agora que eu me separei porque eu sou um Vinícius de Moraes, que vivo de paixões. Eu nunca tive casado na vida, foi primeira vez que eu tive uma relação longa com alguém e dá-lhe libido, né gente? E por isso que tinha a festinha do céu. Mas, mesmo assim, a gente merece coisas melhores.

Ao falar sobre o episódio que debate as fantasias sexuais das pessoas e dos casais, mais uma vez ela falou sobre suas experiências:

- Eu nunca realizei nenhuma fantasia e fico pensando: Será que eu tenho vontade mesmo? Porque na cabeça a gente dirige, a gente traz os personagens... será que a fantasia é melhor ficar só na cabeça? Não sei, ainda vou descobrir. 

Mas foi ao falar sobre relações abertas e traições que ela relembrou mais uma vez o ex-marido:

- A gente impõe para outra pessoa que você tem que ter desejo apenas por ela o resto da vida e que nunca mais pode olhar para outra pessoa. Na época do programa, eu lembro que eu disse que se eu descobrisse uma traição, mala de roupa na porta de casa, nunca mais entra. Mas durante a entrevista eu fiquei pensando: Cara, estou com o Pedro há oito anos, será que se eu soubesse uma traição eu largaria tudo? Uma relação edificada (eu achei que era na época), será?

E não foi só aí que ela falou da separação. Sobre o episódio que fala sobre casamento, ela revelou:

- O do casamento foi uma loucura e ainda nem revi. Teve uma visita ao local onde eu casei e eu abri o álbum do casamento... enfim, ninguém casa para separar, né? É frustrante. Achei que eu acertei demais e fui generosa até o último grau para com o outro, mas é frustrante, é frustrante sim. 

Ao fim do bate-papo, quando analisou o novo programa,  ela ainda disse:

- Agora eu vejo que quando eu comecei a gravar eu entrei com a cabeça fechada e conforme eu fui conversando com as pessoas a minha cabeça foi abrindo. E foi aí também que eu descobri que eu estava só de protagonista no meu casamento e, apesar de amar ser protagonista, não está escrito otário na minha testa. Num casamento a gente tem que dividir. Então muito da minha separação veio da gravação desses programas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.