X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2019 às 15:59 | Atualizada em 25/06/2019 às 11:42

Após postar foto com Flávia Alessandra, Carlinhos Maia leva unfollow e indireta de Antonia Fontenelle: - Não sigo quem eu não respeito

Apresentadora fez um desabafo e tanto em seus Stories do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Antonia Fontenelle deu o que falar no Instagram nesta segunda-feira, dia 24. A apresentadora deixou de seguir o influencer Carlinhos Maia após ele ter publicado uma foto ao lado de Flávia Alessandra e Otaviano Costa. O casal global participou do Arraiá da Vila no último domingo, dia 23, e alguns cliques com Carlinhos e o marido, Lucas Guimarães, foram compartilhados na rede social, como você confere abaixo:


Isso, supostamente, teria irritado Antonia, que também fez um desabafo em seus Stories:

- Me poupem de vir aqui nas minhas redes e opinar sobre assuntos que vocês desconhecem. Se tem uma coisa que eu sou, é justa. Eu sou muito justa. Essa qualidade eu me dou. Então só para vocês saberem: quando eu tomar uma atitude em relação ao que quer que seja, eu sei o que eu estou fazendo. Então não venham nas minhas redes opinar. Vocês não sabem o que se passa. Eu estou com 45 anos de idade. Eu não tenho paciência, e nem tempo a perder, com quem não vale a pena. Eu não tenho a menor preocupação em fazer falsas alianças, falsas amizades, a troco de likes, a troco de views, o que quer que seja. [...] Então o pedido é: me respeitem. Respeitem as minhas opiniões, a minha forma de ser e de viver. Eu não sigo quem eu não respeito e não admiro.

Caso você não esteja entendendo nada, Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra possuem uma inimizade desde que Marcos Paulo, ex-diretor da Rede Globo, morreu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar. Marcos já tinha sido casado com Flávia entre 1992 e 2002, mas estava com Antonia na época de sua morte. Isso desencadeou uma disputa pela herança do artista; enquanto a apresentadora quer uma parte do dinheiro por ter sido reconhecida como herdeira por Marcos, embora de maneira informal, a atriz luta para que toda a herança seja distribuída somente entre as filhas do diretor, uma delas sendo Giulia Costa, de seu casamento com Marcos. Por isso a reação de Antonia com a foto de Carlinhos. Você pode entender mais sobre essa história clicando aqui

NonStop Produções

E parece que Carlinhos tem que lidar com mais um problema. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o humorista foi desligado da NonStop, que tem como sócio Kaká Diniz, o marido de Simone, da dupla com Simaria. Alguns motivos teriam levado o artista a sair da empresa: sua briga com Whindersson Nunes, que também é agenciado pela NonStop, e um desentendimento que ele teria tido com o próprio Kaká. Em seu perfil no Instagram, Carlinhos ainda retirou as informações sobre a NonStop, o que indica que ele realmente não faz mais parte da empresa. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da NonStop enviou o seguinte comunicado:

A NonStop Produções não é mais responsável pelo gerenciamento de carreira do Carlinhos Maia, mas o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa.

Abaixo, saiba mais sobre a briga entre Carlinhos e Whindersson


Gusta também falou sobre toda a confusão: Gente. Seguidores, views, likes, fama... nada disso importa no final.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.