X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2019 às 15:12 | Atualizada em 24/06/2019 às 15:33

Astro dos anos 1990, Nico Puig celebra Orgulho LGBT ao lado do marido, confira!

O ator ficou famoso ao interpretar Fred na novela Olho no Olho, de 1993

Da Redação

Divulgação

Lembra do ator Nico Puig? Ele ficou famoso ao interpretar Fred na novela da Globo, Olho no Olho, de 1993, e recebeu até mesmo o status de galã dos anos 1990! Hoje, aos 46 anos de idade, o ator é casado com o produtor Jeff Lattari - com quem trocou alianças em 2016, de acordo com o jornal Extra. 

Em seu Instagram, Nico compartilhou um clique fofo ao lado do amado no último domingo, dia 23, para celebrar o Orgulho LGBTQ+ - no mesmo dia, inclusive, em que aconteceu em São Paulo a tradicional parada voltada a esse público. Na legenda, o ator escreveu:

Hoje celebramos o Orgulho LGBTQ+. Orgulho destes 50 anos de luta, orgulho de ser quem sou... Orgulho de amar e ser amado.

Que fofo! Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nico Puig (@puignico) em

Confira, abaixo, o antes e depois de alguns galãs dos anos 1990!


Como esquecer de Heath Ledger? O eterno Patrick Verona de Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você morreu em janeiro de 2008, aos 28 anos de idade, mas sempre deixará saudades.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.