X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2019 às 14:42 | Atualizada em 24/06/2019 às 14:55

Mel B estaria namorando cantora 15 anos mais nova que ela, diz jornal

O romance das duas teria começado durante a última turnê das Spice Girls, na qual Jess Glynne foi cantora de apoio

Da Redação

Montagem- Divulgação

Idade não seria problema para Mel B em um relacionamento, já que, segundo o jornal The Sun, ela estaria vivendo um romance com a música Jess Glynne, 15 anos mais nova que ela. De acordo com a publicação, a Spice Girl teria começado seu novo affair com a jovem de 29 anos durante a última turnê da girl band, na qual Jess estava trabalhando como como cantora de apoio e ficou próxima de Mel B.  

Uma fonte teria dito para o jornal que Jess sempre foi uma grande fã da banda e ficou muito feliz quando foi convidada para fazer parte da turnê. Na estrada, as duas foram se aproximando e a fonte revelou o seguinte: 

- Depois que elas se apresentaram em um show em Manchester, no mês passado, Jess acabou festejando com Mel no camarim dela até as sete da manhã.

Babado! 

Ainda de acordo com a publicação, Jess chegou a cancelar uma apresentação em um festival para poder cantar junto das Spice Girls em uma apresentação. Além disso tudo, Mel B postou um boomerang em seu Instagram no qual aparece dançando com a sua suposta namorada. Ela marcou Jess na legenda e escreveu: 

- Noite divertida, um ótimo momento. Você arrasa. Veja o post abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Scary Spice Mel b (@officialmelb) em

A fonte ainda completou: 

- Mel adorou ter o ego dela amaciado por Jess, que não tentou esconder em nada sua admiração pelas pioneiras do girl power quando ela era uma garota na escola.

Mel B passou por momentos conturbados em seu último casamento, com Stephen Belafonte. Relembre abaixo como foi a polêmica separação dos dois: 


E depois do conturbado divórcio, a cantora Mel B, de 43 anos de idade, agora irá para a rehab para tratar um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo. Uma fonte do jornal The Sun descreveu a cantora como louca por sexo, afirmando que ela já dormiu com até três homens no mesmo dia após se divorciar do produtor Stephen Belafonte. A ex-Spice Girl pretende se internar em um centro de reabilitação no Reino Unido mês que vem, e relatou que os últimos seis meses foram muito difíceis para ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.