X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2019 às 14:58 | Atualizada em 25/06/2019 às 15:08

Após sofrer afundamento craniano, filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta hospitalar

Benício, de 11 anos de idade, sofreu acidente de wakeboard

Da Redação

Divulgação

Após sofrer um susto daqueles no último fim de semana depois de Benício, filho do meio de Angélica e Luciano Huck, sofrer um acidente e ter afundamento craniano, a família está mais tranquila, já que o menino de 11 anos de idade teve alta.

Em nota oficial enviada ao ESTRELANDO,  a assessoria de imprensa do Hospital Copa Star, que fica no Rio de Janeiro, informou:

O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial.

Lembrando que logo que a notícia se propagou, Huck falou em entrevista que era um momento delicado, mas que estava aprendendo com a situação difícil. Ainda bem que deu tudo certo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.