X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 17:20 | Atualizada em 26/06/2019 às 17:21

Detector de mentiras diz que O.J. Simpson mentiu sobre não ter interesse em Kris Jenner, diz site

O ex-jogador recentemente negou os rumores de que teve um caso com a empresária, e que o fruto desse relacionamento secreto seria Khloé Kardashian

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

O ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson recentemente aderiu ao Twitter e já começou jogando várias bombas na rede social! Ele aproveitou para falar sobre os rumores de que teria tido um caso com Kris Jenner, matriarca da família Kardashian, e que o fruto desse suposto affair seria Khloé Kardashian. 

Para quem não lembra, O.J. era grande amigo do pai das Kardashians, Robert - que inclusive fez parte de seu time de defesa depois que o ex-jogador foi acusado de matar sua ex-esposa, Nicole Brown - e da mãe, Kris, o que fez com que os rumores de que uma possível traição tenha ocorrido dentro do clã Kardashian. O.J., no entanto, negou ser pai de Khloé em um vídeo postado em seu Twitter e ainda falou que nunca teve nenhum envolvimento com Kris. Em determinado trecho da gravação, ele disse:

Nunca - e eu quero ressaltar isso - eu tive algum interesse em Kris, romântica ou sexualmente, e eu nunca tive nenhuma indicação de que ela tivesse qualquer interesse em mim.

No entanto, parece que o ex-jogador não estaria falando a verdade! O site Radar Online entrevistou Michael Sylvestre, um especialista em detectar mentiras por meio do volume e entonação da voz e ele revelou que, apesar da negativa de O.J., existe a possibilidade de que ele e Kris tenham tido um affair - ou que, pelo menos, o ex-jogador tenha tido algum interesse na empresária. 

- O.J. absolutamente tinha interesse em Kris. Só porque ele pontuou que Robert era um grande amigo não quer dizer que o relacionamento não poderia ter acontecido nesse meio tempo. Ele definitivamente tinha interesses românticos e sexuais. Ele mudou o volume de sua voz nos momentos em que escondeu a verdade.

Eita! Será? A seguir, relembre algumas das polêmicas envolvendo o clã Kardashian-Jenner!


Após a família Kardashian ter renovado o contrato de seu seriado, Kepping Up With The Kardashians, por mais quatro anos, parece que a família não estará completa. De acordo com o Radar Online, os pais de North West, Kim Kardashian e Kanye West, informaram que sua filha não irá participar do reality show. Uma fonte ainda informou ao veículo o motivo pelo qual os pais afastaram North da atração: - Eles querem que North tenha um pouco de privacidade e que ela possa ser uma criança que cresça longe das câmeras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.