X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 12:35 | Atualizada em 26/06/2019 às 12:47

Piper Chapman fora da prisão marca trailer da última temporada de Orange is the New Black, assista!

Além disso, vemos Cindy e Taystee se reencontrando, após a amizade ficar abalada

Da Redação

Divulgação

Após um emocionante anúncio para divulgar a data da última temporada de Orange is the New Black, a série revelou o trailer que marcará o fim oficial das detentas de Litchfield - e que chega na Netflix no dia 26 de julho. Por meio de um vídeo cheio de cortes, as sequências servem justamente para mostrar um pouco de cada personagem que marcou os fãs ao longo de todos esses anos!

Dentre as cenas, é possível ver que Piper Chapman está tentando se adaptar à vida de liberdade, já que ao final da sexta temporada, ela foi liberada da prisão. Apesar de irritada, ela aparentemente arranjou um emprego e está tentando se manter, enquanto sua esposa, Alex Vause, continua atrás das grades.

Além disso, o fato marcante é o reencontro entre Cindy e Taystee. Lembrando que a amizade entre as duas está bem abalada, como consequência ainda do caso da rebelião que marcou a quinta temporada da série, e que deixou Cindy em uma situação de prisão perpétua, após Cindy mentir para se livrar de problemas.

E como não poderia deixar de ser, temos situações engraçadas com a querida Suzanne, a Crazy Eyes, que quer sorvete e ainda encontra uma galinha supostamente mágica...

Vai dizer, você já está sentindo falta dessas meninas, não é mesmo?

Assista ao trailer logo abaixo!


Logo abaixo, conheça 12 curiosidades sobre a série!


Na vida real, Dascha Polanco, que vive Daya, é apenas dois anos mais nova que a atriz que vive sua mãe, Elizabeth Rodriguez, Aleida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.