X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 10:45 | Atualizada em 26/06/2019 às 11:17

Vídeo dos bastidores da terceira temporada de La Casa de Papel mais uma vez deixa dúvidas sobre destino de Berlim

Ainda não se sabe se o personagem está vivo ou morto

Da Redação

Divulgação

Se você está ansioso para a estreia da terceira temporada de La Casa de Papel, um vídeo dos bastidores das gravações da série da Netflix vai deixá-lo ainda mais curioso sobre o que acontece nos próximos episódios da trama. Tudo porque novamente fica a dúvida sobre o destino de Berlim na produção. Afinal, ele morreu ou não no final da segunda temporada?

Nas imagens, Pedro Alonso, o intérprete do querido personagem, aparece interagindo com outros atores fazendo com que uma das maiores incógnitas da série volte à tona, já que ele termina fuzilado pela polícia no final da segunda parte. Aliás, a curiosidade do público só aumentou desde que as imagens de Pedro Alonso gravando a terceira parte foram divulgadas, temporada que chega ao streaming em 19 de julho. Tudo porque ele pode fazer parte da produção tanto em memórias dos outros atores, como no novo crime que eles estão armando. O que você acha?

Agora, no vídeo da Netflix Espanha, Berlim interage com outros personagens e brinca com sua participação nos novos episódios. No entanto, aí vai uma dica: na maior parte das cenas, Pedro está todo de preto, um figurino diferente dos seus colegas de cena, que aparecem com o conhecido uniforme vermelho dos bandidos mais amados do mundo. Entretanto, em outras imagens ele volta a vestir o famoso uniforme com o macacão e a máscara de Salvador Dalí, aparecendo, até mesmo, ao lado dos novos personagens, o que pode indicar que ele está vivo, sim. 

Mais uma dúvida: ao final, Berlim questiona Nairobi sobre o que ela quer falar naquele momento e ela diz: 

- Sinto tanta falta do Pedro Alonso no set. 

Xi! Mais uma vez a dúvida voltou a pairar no ar! A seguir, confira o vídeo completo, em espanhol:


Ainda está com saudades? Então confira dez curiosidades sobre a série:

Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63 metros, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.