X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 10:27 | Atualizada em 30/06/2019 às 13:16

Xuxa Meneghel revela que não fala mais com ex-paquita Pituxita após vídeo de agressão: - Ela sabe o porquê, né?

A apresentadora ainda comentou sobre seu reencontro com Angélica e Eliana

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel não nega falar o que pensa, isso é fato! A apresentadora esteve no Shopping Morumbi, em São Paulo, na tarde da última terça-feira, dia 25, para apresentar a novo conceito da Espaçolaser, rede de depilação a laser da qual é sócia, e aproveitou para falar com o ESTRELANDO sobre suas amizades.

Aos 56 anos de idade, a apresentadora possui uma grande rede de amigos e, quando questionada sobre sua relação com a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, assegurou que não voltou a contatá-la desde a polêmica envolvendo o vazamento do vídeo em que a mulher aparece se automutilando após acusar o marido de agressão

- A gente não tem falado com ela. Nem eu, nem nenhuma das paquitas. Mas acho que ela sabe o porquê, né?

Em seguida, Xuxa aproveitou para falar sobre seu reencontro com Angélica e Eliana. Segundo ela, as três ainda estão se planejando, porém, com a agenda corrida, está um pouco complicado.

- A gente ia fazer um comercial nessa segunda. Mas infelizmente, por causa do acidente com o Benício, não pudemos. Estamos tentando armar esse reencontro, que já aconteceu algumas vezes. Mas [o grande problema é que] as agendas não se casam. A gente quer muito. Só não sabemos se os maridos vão querer, brincou.

A seguir, relembre as frases mais marcantes da apresentadora!


Também em 2009, no Altas Horas, ela comentou uma passagem marcante de sua vida: Estava no sítio quando puxei a colcha e vi um duende. Fiquei meio coberta, rezando, mas não estava preparada para ver esse ser. Aí comecei a ler sobre o assunto e quis fazer o filme Xuxa e os Duendes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.