X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 23:30 | Atualizada em 27/06/2019 às 06:41

Felipe Bronze anuncia a grande vencedora do Top Chef Brasil, Giovanna!

Dadis, Gabriel e Giovanna se enfrentaram, mas só um levou o grande prêmio

Da Redação

Divulgação

Se você pensa que os participantes do Top Chef Brasil tiveram um dia tranquilo na cozinha no episódio da grande final da última quarta-feira, dia 26, você está bem enganado. O chef Felipe Bronze deixou claro que não iria amolecer o coração por ninguém, e pelo o que foi visto ele levou a afirmação ao pé da letra.

Dadis, Gabriel e Giovanna eram os grandes finalistas da primeira edição do reality show no Brasil e eles tiveram quatro horas para apresentar um menu - cerca de seis pratos para os jurados. Duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas! Os três tiveram acesso livre durante o tempo da prova ao mercado e até no celular eles puderam dar uma olhadinha antes da prova começar. 

A intenção de colocar seis pratos para serem feitos era que seria mais fácil na visão dos chefes de contar a história de cada um deles, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, ou seja, eles não estavam presos a absolutamente nada e tinham total liberdade para criar cada prato.

A decisão foi bem difícil, pois a cada prato apresentado os jurados focavam em uma pessoa nos comentários positivos, consequentemente fazendo com que o cozinheiro que tinha ganhado mais elogios no prato anterior ficasse preocupado. Mas apenas um podia levar os 300 mil reais de prêmio e a grande vencedora foi a Giovanna.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.