X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 09:33 | Atualizada em 13/06/2019 às 09:38

Eliminação dupla marca o Top Chef Brasil, confira tudo que rolou!

Thiago Cerqueira e Antônio Mendes disseram adeus ao programa

Da Redação

Montagem-Divulgação-Record TV

O reality show Top Chef Brasil já está em sua reta final e na noite da última quarta-feira, dia 12, pela primeira vez ocorreu uma eliminação dupla! Os escolhidos da vez, para a tristeza do públicoforam o mineiro Thiago Cerqueira e o carioca Antônio Mendes.

Como sempre, a competição começou com o Teste de  Fogo e, desta vez, com uma pegada bem especial e temática. Fazendo jus ao Dia dos Namorados, os competidores foram desafiados a preparar um jantar de primeira para cinco convidados de incríveis: André Bankoff, Juliana Knust, Mylena Ceribelli, Marcos Mion e Jaqueline do vôlei.

Sheila teve o prato melhor avaliado e ganhou direito à vantagem na prova seguinte, momento em que ela e outros cinco chefs tiveram de representar países específicos – Japão, Grécia, Peru, Estados Unidos, México e Índia – em cada uma de suas receitas. Ao final desse Desafio da Eliminação, a saída de Antônio e Thiago ficou definida e deixou todos surpresos.

Agora, apenas quatro participantes permanecem na final! São eles:  Dadis Vilas Boas. Giovanna Perrone, Sheilla Furman e Gabriel Vidolin.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.