X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 09:33 | Atualizada em 13/06/2019 às 09:38

Eliminação dupla marca o Top Chef Brasil, confira tudo que rolou!

Thiago Cerqueira e Antônio Mendes disseram adeus ao programa

Da Redação

Montagem-Divulgação-Record TV

O reality show Top Chef Brasil já está em sua reta final e na noite da última quarta-feira, dia 12, pela primeira vez ocorreu uma eliminação dupla! Os escolhidos da vez, para a tristeza do públicoforam o mineiro Thiago Cerqueira e o carioca Antônio Mendes.

Como sempre, a competição começou com o Teste de  Fogo e, desta vez, com uma pegada bem especial e temática. Fazendo jus ao Dia dos Namorados, os competidores foram desafiados a preparar um jantar de primeira para cinco convidados de incríveis: André Bankoff, Juliana Knust, Mylena Ceribelli, Marcos Mion e Jaqueline do vôlei.

Sheila teve o prato melhor avaliado e ganhou direito à vantagem na prova seguinte, momento em que ela e outros cinco chefs tiveram de representar países específicos – Japão, Grécia, Peru, Estados Unidos, México e Índia – em cada uma de suas receitas. Ao final desse Desafio da Eliminação, a saída de Antônio e Thiago ficou definida e deixou todos surpresos.

Agora, apenas quatro participantes permanecem na final! São eles:  Dadis Vilas Boas. Giovanna Perrone, Sheilla Furman e Gabriel Vidolin.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.