X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2019 às 14:40 | Atualizada em 05/07/2019 às 13:15

Neymar Jr. começa a seguir modelo e ganha chega para lá do namorado dela: Quem vai levar ela para Paris sou eu

Os fãs perceberam quando o atleta começou a seguir Mylena Delatorre no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Neymar Jr. pode até estar sofrendo uma acusação de estupro, mas isso não significa que o jogador de futebol tenha parado de viver a sua vida! Após marcar presença na festa junina de Anitta, o atleta foi visto na varanda de seu quarto de hotel acompanhado de mulheres e, agora, os fãs mais atentos perceberam que ele está acompanhando de perto uma nova moça... que namora!

Pois é, no Instagram, o ex de Bruna Marquezine começou a seguir a modelo Mylena Delatorre e já curtiu  uma imagem mais recente que ela postou na rede social. Algumas pessoas logo perceberam e comentaram coisas do tipo:

Partiu Paris, adeus namorado, fazendo referência à Najila Trindade, que foi até a capital francesa a convite do craque.

Porém, o que as pessoas não estavam contando é com o comentário do namorado de Mylena! Segundo informações da Marie Claire, José Carlos Busch deu um chega para lá em Neymar e comentou nessa mesma foto:

Minha namorada é linda mesmo, não tem como não admirar, mas quem vai levar ela para Paris, sou eu, escreveu.

Eita!

Logo abaixo, relembre tudo o que Neymar já fez após o término com Bruna Marquezine:


Além disso, ele está com problemas na justiça há um tempo e, recentemente, foi noticiado pela Folha de S. Paulo que 36 de seus bens estão bloqueados pela justiça, já que Neymar está sendo acusado de sonegar 69 milhões de impostos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.