X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2019 às 11:58 | Atualizada em 27/06/2019 às 13:55

Ex de Najila Trindade acredita que ela não mentiu em acusação contra Neymar e explica facada: - Poderia ter me matado

Estivens Alves ainda garantiu que não pedirá a guarda de seu filho com a modelo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 26, foi ao ar uma entrevista de Estivens Alves para o programa Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube. O ex-marido de Najila Trindade expôs a sua visão sobre o caso da modelo com Neymar, explicando que o seu único interesse em toda essa história é preservar o seu filho, Lucca, que completará sete anos de idade no próximo mês.

- Eu não estou apoiando nem a Najila e nem o Neymar. Não estou apoiando nenhum dos dois. Eu, na verdade, não queria ter me envolvido nessa bagunça toda. O problema é que no meio disso tudo, apareceu o meu filho. Ele já entende tudo, tem sofrido bastante. Eu precisei tirar ele de perto dela; na verdade, eu e ela tivemos que fazer isso. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Najila acusou o jogador do Paris Saint-Germain de estupro. Ao ser perguntado sobre o motivo dela ter demorado duas semanas para prestar queixa sobre o ocorrido, Estevens respondeu:

- Sinceramente, eu não sei. Esse é um ponto de interrogação para mim e para muita gente. Talvez insegurança, talvez medo... 

Ele também explicou o episódio onde levou uma facada da ex

- Nós éramos muito jovens. Nós sempre tivemos muito ciúmes um do outro, tanto eu, quanto ela. E daí nós começamos a entrar em um clima de relacionamento que não é legal para ninguém. Muitas brigas, brigas calorosas... isso não é saudável para nenhum casal. E eu não me omito: já houve troca de agressões. E em uma dessas discussões, ela estava no sofá comendo uma maçã com uma faca e aconteceu dela me apunhalar. Poderia [ter me matado]. 

Entretanto, Estivens deixa claro que a agressão que sofreu não tem relação com todo o caso Neymar.

- Ela é uma pessoa que tem o temperamento dela. Ela não tolera injustiça pelo ponto de vista dela. Não quer dizer que ela está correta ou não. Mas esse episódio da facada tem um ponto muito interessante que ninguém explora. E essa facada só tem valor hoje porque ela se relacionou sexualmente com o Neymar. Senão não teria valor nenhum, como nunca teve. 

O consultor empresarial ainda afirmou que foi a própria Najila quem confessou a facada à polícia. 

- Eu nunca prestei queixa dessa facada. Se tem alguém que foi até à delegacia e prestou queixa dessa facada, foi ela. Se você pegar o boletim, vai ver que foi assinado por ela. Na nossa briga, ela me socorreu após ver o que tinha acontecido, meu irmão foi lá, me levou para o hospital, e ela foi até à delegacia. Foram atrás de mim [os policiais] e eu falei exatamente o que ela já tinha falado. Não estou dizendo que o que ela fez é correto, mas que é uma pessoa que merece um voto de confiança no que diz. Porque se ela foi capaz de se auto denunciar e dizer Olha, eu dei uma facada nele, por que ela mentiria? 

Estivens ainda fez uma análise sobre as acusações que a ex-esposa recebe.

- Vou colocar pela minha ótica. As pessoas dizem Ela tentou dar o golpe da barriga. Mas ela tem aquele DIU [sigla de dispositivo ultrainterino, um dispositivo contraceptivo], então ela é impossibilitada de engravidar. Então golpe da barriga não foi, não é nem o desejo dela. Agora, o lance dela aplicar um golpe para criar todo esse cenário do estupro... Vou falar como homem. Se eu sou mulher e eu vou me encontrar com um homem para transar com ele, e esse homem é o Neymar, e eu quero aplicar um golpe nele, existe a possibilidade de eu vê-lo só uma única vez. Então eu vou gravar a primeira noite. Eu vou chegar no local e eu vou me preparar. Qual a garantia que eu tenho que ele vai voltar a segunda noite? Não que eu esteja defendendo ela ou não. Eu só acho que ela não está mentindo, e eu tenho os meus motivos pessoais para acreditar que ela não está mentindo. Existem formas muito mais inteligentes [de aplicar um golpe] e acho que ela sabe disso. 

E ironiza as semelhanças que seu filho tem com o filho de Neymar, Davi Lucca.

- Ele tem um filho da idade do meu, que tem praticamente o mesmo nome, e nasceram no mesmo hospital. 

Ele ainda aproveita para garantir que não pedirá a guarda integral de seu filho com Najila.

- Eu fui criado por mulheres. Fui criado pela minha mãe e pela minha avó. E eu acredito muito na educação dada por mulheres. Não estou falando que sou um mal pai, muito pelo contrário. Eu me considero, sim, o que ele precisa, às vezes até mais. Só que, se ela não tem condições de cuidar dele, eu vou sentar com ela e eu vou procurar saber o que eu posso fazer para devolver a mãe do meu filho para ele. Ela está em um momento onde facilmente qualquer advogado entraria com uma ação para tomar a guarda [do filho] dela, e eu sairia como pai herói. Mas eu não acho que esse seja o caminho. Meu filho ama a mãe dele, ele chora de saudade da mãe dele. O que eu puder fazer para ajudar ela a ter recursos para cuidar dele, eu vou fazer. O Lucca ele quer o que? Quer a Najila, a mãe dele. E é isso que eu tenho que pensar.

E cita o que a modelo mais quer nesse momento. 

- Palavras delas: as pessoas vão conhecer quem ela é. Só que ela realmente não tem condições nesse momento. [...] O que ela me fala é que ela quer justiça. 

Confira o vídeo completo a seguir:


Aproveite e saiba mais sobre o caso Neymar e Najila:


Mas o lado da defesa de Najila está indo de mal a pior. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a nova advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, também deixou o caso. Ela é a segunda pessoa que abandona a ação, já que o primeiro advogado da modelo foi José Edgar Bueno, que já abandonou o caso por afirmar que antes Najila não havia falado em estupro, mas sim em agressão, lembra? Agora, no lugar da jurista, quem representa Najila é Danilo Garcia de Andrade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.