X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2019 às 09:10 | Atualizada em 14/07/2019 às 11:10

Justin Bieber lança nova música e fãs apontam referência à Selena Gomez

Em parceria com Chris Brown, Don't Check On Me dividiu as opiniões de muita gente

Montagem-Divulgação

O tempo pode passar, mas parece que o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez não vai ser superado. Isso porque, mesmo casado com Hailey Baldwin, ele não consegue se livrar da sombra da ex-namorada. Nesta sexta-feira, dia 28, Bieber divulgou sua mais nova música, Don't Check On Me, em parceria com Chris Brown, e alguns internautas apontaram uma suposta referência na letra da canção à Selena.

A comoção dos fãs se deu no momento em que Justin publicou um trecho da música em seu Instagram. Primeiro, o cantor chamou a atenção ao apagar a legenda que havia colocado no momento em que o vídeo foi publicado. Antes, ele havia escrito: Eu tinha algo a dizer . Agora está apenas a hashtag DONTCHECKONME

No entanto, não foi isso que de fato deixou todo mundo impressionado, e sim a letra contida nos primeiros versos cantados por Bieber na música.

- Pode estar passando pela sua cabeça, mas não se preocupe comigo. [...] O meu coração está no lugar outra vez, não erra uma batida. Estou me sentindo descansado e não perco o sono. Não leve para o pessoal caso eu não responda agora. Eu estou distante porque não quero ser encontrado. Não deixe os fantasmas do nosso passado abalar o meu futuro. Eu estou livre [...] Não chore mais, não terá a minha simpatia.

As palavras, inevitavelmente, dividiram as opiniões dos internautas que, nos comentários, escreveram:

Amo as suas músicas, mas essa não, cresça! Para de atacar a sua ex! Você já está casado, afirmou uma pessoa.

Você diz isso sobre a sua ex, mas ela é melhor que todas as outras mulheres, disse outra. 

Foque na sua esposa, deixe Selena em paz, sugeriu um terceiro. 

Tenho certeza de que a Selena não poderia se importar menos com você.

Escute o trecho da música:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Para quem não lembra, o namoro Justin e Selena chegou ao fim em março de 2018 e, desde então, ambos não foram mais vistos juntos após tantas idas e vindas

A seguir, confira os casais mais ioiô do mundo dos famosos! 


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.