X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2019 às 18:13 | Atualizada em 02/07/2019 às 12:06

Luiza Possi posa ao lado do marido e do filho recém-nascido: Tanto amor que não cabe em mim

O pequeno Lucca, fruto do casamento da cantora com o diretor Cris Gomes, nasceu no último domingo, dia 30

Da Redação

Divulgação

Momento fofura! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luiza Possi deu à luz seu primeiro filho, Lucca, fruto de seu casamento com o diretor Cris Gomes, no último domingo, dia 30, e já está se mostrando uma super mamãe coruja

Depois de compartilhar um vídeo fofo em que o recém-nascido aparece sendo amamentado pela primeira vez, agora a cantora publicou um clique com toda a família. Na foto, Luiza aparece sorrindo para o marido, enquanto Lucca está deitadinho entre os dois. Na legenda, ela escreveu:

É tanto amor que não cabe em mim. Estou muito feliz pela nossa família, meu amor.

O clique recebeu diversos elogios, tanto de fãs quanto de pessoas famosas. Ana Maria Braga, por exemplo, escreveu:

Você está linda, mamãe! Meus parabéns. 

Veja o clique super fofo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰?+ (@luizapossi) em

A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019!


O apresentador Andy Cohen se tornou papai! Ele anunciou a chegada do primeiro filho no dia 4 de janeiro, via barriga de aluguel, através das redes sociais. No Instagram, o apresentador do Watch What Happens Live, postou uma foto em que aparece sorridente e com o bebê no colo. Na legenda, demonstrou estar encantado com a paternidade. Uau. Este é meu filho, Benjamin Allen Cohen. Ele nasceu com 4,640 kg e 50,8 cm, às 18h35, e seu nome é em homenagem ao meu avô Ben Allen. Estou apaixonado e sem palavras. E eternamente grato pela incrível barriga de aluguel. E sou pai. Uau, escreveu na legenda da foto. Que lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.