X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2019 às 16:42 | Atualizada em 01/07/2019 às 16:42

Marido de Tori Spelling é hospitalizado e afirma: Nunca estive tão doente em toda a minha vida

Dean McDermott falou sobre seu estado de saúde e recebeu mensagens de apoio

Da Redação

Divulgação

Dean McDermott, que forma um casal bem polêmico com a atriz Tori Spelling, deu um susto em seus seguidores das redes sociais nessa segunda-feira, dia 1º, ao compartilhar a foto acima em que aparece cheio de fios médicos grudados em seu corpo. Apesar da situação tensa, na legenda da publicação, ele explicou o por que está assim:

Então, isso aconteceu na noite passada [último domingo, dia 30]. Eu entrei no hospital com pneumonia e, possivelmente, meningite. Eu nunca estive tão doente em toda a minha vida! Mas, [vamos manter] o astral e os dedões para cima. 

Surpreendendo, ele ainda amenizou seu estado de saúde dizendo o seguinte:

E não se esqueçam de escutar o programa Daddy Issues Show [que ele apresenta]. [O blogueiro norte-americano] Perez Hilton será nosso convidado. 

Nos comentários da publicação, várias celebridades desejaram melhoras. O próprio Perez, por exemplo, declarou:

Obrigado por te me recebido. Melhoras! 

Que tenso, né? Confira abaixo declarações que também falaram sobre questões de saúde:



James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.