X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 11:20 | Atualizada em 03/07/2019 às 09:09

Em conversa com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank fala sobre maternidade: - Todo mundo acha que eu não posso ter filho da barriga

A atriz e apresentadora falou algumas curiosidades sobre a sua vida, como o fato de a sua família ter um castelo

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso formam um dos casais mais famosos dos dias de hoje. E, por conta disso, é claro que curiosidades sobre a vida dos dois sempre surgem. Pensando nessas dúvidas dos fãs, os dois fizeram um vídeo para o canal do  YouTube de Giovanna contando alguns pontos da vida da loira - e do ator também.

Para começar, Gioh contou qual é a sua altura:

- Um metro e 66, adoraria ter um metro e 70. Perto de você [eu sou grande], né amor? De repente se eu tivesse um metro e 70 você não estaria comigo, porque eu não namoraria se o homem não fosse mais alto.

Aproveitando este assunto, ela ainda revelou algo que muita gente quer saber: a altura de Bruno.

- A sua mãe falou que você tem um metro e 69.

Ao que ele retrucou:

- Mas você foi ao médico comigo, você viu que é um metro e 70.

Seguindo na conversa, foi revelado por Gagliasso o signo de Giovanna.

- Virgem. O que eu gosto do seu signo é que eu posso falar a piada de que a Giovanna é virgem. Mas falando sério ela é muito certinha, muito correta. Você é bagunceira, mas você faz uma mala perfeita.

Ao escutar a piada do marido, Gioh ainda soltou:

- Acho que é por isso que eu sou casada com ele, porque ele é muito parecido com o meu pai nessas piadas sem graça.

Se ela é vegetariana? Bruno responde:

- Não, você só não come carne vermelha e nem frango. 

E Giovanna conta os detalhes: 

- Desde os quatro anos eu não como nem carne vermelha e nem frango, mas eu pretendo um dia não comer. É que eu gosto muito de comida japonesa e preciso trabalhar esse meu prazer.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi quando o assunto maternidade entrou na conversa. A pergunta feita foi: Por que Giovanna Ewbank não pode ter filhos?

E ela respondeu:

- Mas quem disse isso? Sabe que as pessoas acham muito que a gente não pode ter filhos.

Indignado, Bruno retrucou:

- Mas sabe de uma coisa, a pergunta já está errada, porque nós temos filhos. A pergunta certa seria por que você não pode ter filhos biológicos. 

Concordando, a atriz ainda disse:

- Mas todo mundo acha que eu não posso ter filho da barriga e a gente não sabe. Talvez daqui um ano se a gente quiser, dois anos... 

Quer saber outra curiosidade de Gioh? Sua família tem um castelo:

- Já foi tomado pelo governo, é claro, mas a gente tem um brasão e um castelo na Escócia. Não é um castelo maravilhoso, é de pedras. Foi o Jô Soares que conseguiu as fotos.

E falando no casal, Bruno ainda quis contar uma curiosidade sobre o relacionamento dos dois:

- Para quem não sabe, a Giovanna era minha fã. Ela me assistia em Chiquititas e tinha meu poster no quarto. Sua mãe me contou.

Sem graça, ela respondeu:

- Claro que não. Mas eu ia amar se eu fosse sua fã e hoje fosse casada com você.

Assista, a seguir, o vídeo na íntegra:


Fofos, né? Aproveite e veja, a seguir, as coincidências dos casais famosos:


Jamie Lee Curtis e Christopher Guest também têm uma história de destino e coincidência. Isso porque a trajetória deles é combinada com um pouco de amor à primeira vista. Jamie viu a foto do amado em uma revista e falou para uma amiga Me casarei com esse rapaz, logo depois eles se conheceram e o relacionamento rapidamente engatou. Nós já estamos abrindo uma revista para tentar a técnica dela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.