X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 12:52 | Atualizada em 02/07/2019 às 13:07

Leonardo dá selinho em cantor sertanejo e recebe chuva de críticas na web

O cantor fez uma homenagem ao Creone do Trio Parada Dura

Da Redação

Divulgação

Leonardo não é muito de mostrar sua intimidade nas redes sociais. Mas vez ou outra o cantor faz alguns posts, como aconteceu quando ele mostrou aos seus seguidores o carinho que tem pelo sertanejo Creone, do Trio Parada Dura. Com uma foto de um selinho entre eles, o cantor escreveu:

Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo @creonetrioparadadura @trioparadadura! A música sertaneja deve muito a vocês.

No entanto, a  foto gerou o maior bafafá entre os seguidores do cantor, sendo que alguns elogiaram a atitude dele, enquanto outros criticaram Leonardo. 

Depois de velho inventa umas modas, escreveu um, enquanto outro falou:

Aff Leo não combina com você.

Defendendo o cantor, um seguidor disse:

Lá vem os mimizentos de plantão querer polemizar. Muito mais HOMEM que muitos!!! Privilégio são pra poucos, bem resolvido faz o que der na telha, ninguém paga as contas dele. Por isso, eu digo, gato você é um grande ícone. 

Sem se preocupar com as críticas, Leonardo escreveu apenas:

Deu saudade dos selinhos da minha eterna amiga Hebe Camargo.

Lembrando que essa não é a primeira polêmica na qual o cantor se  envolve. Recentemente, deu o maior bafafá o fato de Val Marchiori dizer que Eduardo Costa teria cantado a esposa de Leonardo dentro da casa deles, além da relação de Leonardo com sua filha Jessica Costa também dar bastante pano para a manga, já que ele não gosta do genro Sandro Pedrodo. Eita!

A seguir, entenda a polêmica envolvendo Leonardo, a filha do cantor e Sandro!


No dia 2 de junho, Sandro postou a foto que você vê acima e escreveu Que tarde abençoada! Tem gente falando besteira! Amo a Jéssica e... na legenda, sem completar a frase. Seus seguidores logo começaram a se manifestar com críticas, questionamentos e mensagens que pediam para que ele retomasse o seu casamento com a influenciadora. Momentos depois, Sandro editou a legenda, que ficou somente Que tarde abençoada!. Mesmo assim, parece que ele quis passar que está tudo bem entre ele e Leonardo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.