X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 11:52 | Atualizada em 02/07/2019 às 12:07

Leonardo dá selinho em cantor sertanejo e recebe chuva de críticas na web

O cantor fez uma homenagem ao Creone do Trio Parada Dura

Da Redação

Divulgação

Leonardo não é muito de mostrar sua intimidade nas redes sociais. Mas vez ou outra o cantor faz alguns posts, como aconteceu quando ele mostrou aos seus seguidores o carinho que tem pelo sertanejo Creone, do Trio Parada Dura. Com uma foto de um selinho entre eles, o cantor escreveu:

Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo @creonetrioparadadura @trioparadadura! A música sertaneja deve muito a vocês.

No entanto, a  foto gerou o maior bafafá entre os seguidores do cantor, sendo que alguns elogiaram a atitude dele, enquanto outros criticaram Leonardo. 

Depois de velho inventa umas modas, escreveu um, enquanto outro falou:

Aff Leo não combina com você.

Defendendo o cantor, um seguidor disse:

Lá vem os mimizentos de plantão querer polemizar. Muito mais HOMEM que muitos!!! Privilégio são pra poucos, bem resolvido faz o que der na telha, ninguém paga as contas dele. Por isso, eu digo, gato você é um grande ícone. 

Sem se preocupar com as críticas, Leonardo escreveu apenas:

Deu saudade dos selinhos da minha eterna amiga Hebe Camargo.

Lembrando que essa não é a primeira polêmica na qual o cantor se  envolve. Recentemente, deu o maior bafafá o fato de Val Marchiori dizer que Eduardo Costa teria cantado a esposa de Leonardo dentro da casa deles, além da relação de Leonardo com sua filha Jessica Costa também dar bastante pano para a manga, já que ele não gosta do genro Sandro Pedrodo. Eita!

A seguir, entenda a polêmica envolvendo Leonardo, a filha do cantor e Sandro!


No dia 2 de junho, Sandro postou a foto que você vê acima e escreveu Que tarde abençoada! Tem gente falando besteira! Amo a Jéssica e... na legenda, sem completar a frase. Seus seguidores logo começaram a se manifestar com críticas, questionamentos e mensagens que pediam para que ele retomasse o seu casamento com a influenciadora. Momentos depois, Sandro editou a legenda, que ficou somente Que tarde abençoada!. Mesmo assim, parece que ele quis passar que está tudo bem entre ele e Leonardo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.