No Power Couple, Clara Maia e André Coelho vencem a Prova dos Casais e se livram da DR
05/Abr/
Um casal que termina o ciclo da semana com um saldo de zero reais vai direto para a DR no Power Couple Brasil, certo? A probabilidade diz que sim. Mas Clara Maia e André Coelho provaram na noite da última segunda-feira, dia 1º, que a probabilidade também pode falhar. O casal ganhou a Prova dos Casais, que dá imunidade para a semana seguinte, e se livrou da disputa que rola nesta terça-feira.
Sim, Clara e Coelho tinham de vencer a prova para escapar da DR e o casal mostrou agilidade e sintonia, conseguindo cumprir a atividade em seis minutos e 31 segundos, o menor tempo comparado aos demais participantes. Com disso, Taty e Braga, Drika e André, Nicole e Bimbi estão na DR e disputam a permanência na competição.
André e Drika Marinho foram os primeiros nomes anunciados por Gugu Liberato para enfrentar a DR após a derrota na Prova dos Casais. Eles completaram a atividade no tempo de 32 minutos e um segundo. André Marinho teve dificuldades em encontrar a senha para abrir o cofre e salvar a mulher, Drika, que estava dentro do carro. Além do cantor ter demorado para achar os números, ela também passou algumas orientações erradas, o que o atrapalhou ainda mais. Assim, André se confundiu na prova, errou a ordem da senha e precisou recapitular as dicas. Quando o cantor conseguiu acertar os números, Drika saiu do carro bem irritada com o marido.
- Todas as provas de casais a gente consegue ser o pior. A gente sempre fica em último, desabafou ao cair em lágrimas.
Com a vitória de Clara e Coelho, Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Taty Zatto e Marcelo Braga se juntaram ao casal na berlinda por terem os menores saldos do ciclo. E, angustiada, Nicole Bahls caiu no choro no começo da noite. A ex-panicat, que já se despediu de vários amigos no jogo, confessou que está difícil aguentar à pressão.
- Faz parte do jogo. Eu sei perder, eu sei ganhar, mas tá puxado, desabafou.
Nicole também lembrou das dificuldades da família, declarou estar com saudade de casa e foi consolada pelo marido, Marcelo Bimbi.
E aí, para quem vai a sua torcida nesta DR?
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Virginia Fonseca ganha declaração do namorado, Vini Jr.: Apaixonado por você
-
Alberto Cowboy ganha declaração amorosa de esposa: Matei a saudade acumulada
-
Maraisa revela planos de gravidez com o noivo, Fernando Mocó: - Depois do São João
-
Miguel Rômulo, Silvia Pfeifer e mais atores apresentam espetáculo Paixão de Cristo no Piau...
-
Veja o antes e depois do elenco da telenovela mexicana O Diário de Daniela
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Confira o antes e o depois do elenco de Suave Veneno
-
Alika deduz que Virgínia armou contra ela. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Agrado recebe um importante convite de trabalho. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
