X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 09:36 | Atualizada em 02/07/2019 às 09:56

No Power Couple, Clara Maia e André Coelho vencem a Prova dos Casais e se livram da DR

Taty e Braga, Drika e André, Nicole e Bimbi estão na disputa pela permanência na competição

Da Redação

Divulgação

Um casal que termina o ciclo da semana com um saldo de zero reais vai direto para a DR no Power Couple Brasil, certo? A probabilidade diz que sim. Mas Clara Maia e André Coelho provaram na noite da última segunda-feira, dia 1º, que a probabilidade também pode falhar. O casal ganhou a Prova dos Casais, que dá imunidade para a semana seguinte, e se livrou da disputa que rola nesta terça-feira. 

Sim, Clara e Coelho tinham de vencer a prova para escapar da DR e o casal mostrou agilidade e sintonia, conseguindo cumprir a atividade em seis minutos e 31 segundos, o menor tempo comparado aos demais participantes. Com disso, Taty e Braga, Drika e André, Nicole e Bimbi estão na DR e disputam a permanência na competição

André e Drika Marinho foram os primeiros nomes anunciados por Gugu Liberato para enfrentar a DR após a derrota na Prova dos Casais. Eles completaram a atividade no tempo de 32 minutos e um segundo. André Marinho teve dificuldades em encontrar a senha para abrir o cofre e salvar a mulher, Drika, que estava dentro do carro. Além do cantor ter demorado para achar os números, ela também passou algumas orientações erradas, o que o atrapalhou ainda mais. Assim, André se confundiu na prova, errou a ordem da senha e precisou recapitular as dicas. Quando o cantor conseguiu acertar os números, Drika saiu do carro bem irritada com o marido. 

- Todas as provas de casais a gente consegue ser o pior. A gente sempre fica em último, desabafou ao cair em lágrimas.

Com a vitória de Clara e Coelho, Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Taty Zatto e Marcelo Braga se juntaram ao casal na berlinda por terem os menores saldos do ciclo. E, angustiada, Nicole Bahls caiu no choro no começo da noite. A ex-panicat, que já se despediu de vários amigos no jogo, confessou que está difícil aguentar à pressão. 

- Faz parte do jogo. Eu sei perder, eu sei ganhar, mas tá puxado, desabafou. 

Nicole também lembrou das dificuldades da família, declarou estar com saudade de casa e foi consolada pelo marido, Marcelo Bimbi.

E aí, para quem vai a sua torcida nesta DR? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.