X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 08:46 | Atualizada em 02/07/2019 às 10:04

Xuxa Meneghel reflete sobre críticas que falam de seu envelhecimento: - Se eu fosse homem, não falariam assim. O cabelo branco neles é melhor

Em entrevista, a apresentadora ainda falou sobre feminismo e a nova temporada do Dancing Brasil

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Está quase começando a quinta temporada do Dancing Brasil. E, por conta disso, a Record TV realizou na última segunda-feira, dia 1º, a coletiva de imprensa da competição que estréia na quarta-feira, dia 3, sob o comando de Xuxa Meneguel. Em conversa com a imprensa, a loira estava animada e até deixou o amado Junno Andrade sem graça depois de algumas perguntas. 

Ao ser questionado sobre como era estar ao lado de Xuxa na atração, ela interrompeu a resposta e falou: 

- Ao lado, à frente e atrás, não é?

Como resposta, ele riu e disse: 

- Vocês não podem fazer esse tipo de pergunta perto dela

Mas a apresentadora também falou de questões mais sérias, como o fato de ser julgada pela idade. 

- Já estou caminhando para os 60 anos de idade. Tenho minhas limitações.

Isso não significa, no entanto, que ela não reflita sobre as críticas mais duras que vem recebendo nos últimos tempos por seu envelhecimento:

- Se eu fosse homem, não falariam assim. A sociedade vê o homem quanto mais maduro, melhor, mais bonito. O cabelo branco neles é melhor. Talvez a gente mesmo tenha feito isso. Eu não estou falando mal do homem. Nós fomos acostumados desse jeito. A mulher tem que estar bem arrumada, a gente não pode envelhecer. Precisamos pintar o cabelo para não aparecer o cabelo branco. Eu já acho que a gente tem que fazer o que quer, mesmo que incomode algumas pessoas ou muitos. A gente tem é que ser feliz.

E por falar em fazer o que quer, mais uma vez a loira falou de seu novo corte de cabelo, que gerou polêmica logo que ela cortou:

- Eu deixei crescer mais um pouco e pintei. Estou pensando em mudar a cor durante o programa. Uma vez eu já pintei ele de preto. Agora ainda não sei muito o que vou fazer. Qualquer mudança em mim todo mundo fala. Talvez eu tenha que fazer plástica e colocar botox para ninguém falar.

Esse desabafo, aliás, veio seguido de uma reflexão sobre as amarguras dos dias de hoje:

- As pessoas estão amargas e desrespeitosas. Se eu aparecer sem maquiagem fala logo que estou velha, se cortar o cabelo falam que ele não tem mais jeito. Elas xingam as outras. Coisas absurdas. Fico imaginando elas escrevendo do outro lado e colocando todo o ódio em uma coisa que está me fazendo bem. As pessoas estão se machucando muito e vendo alguma maneira de machucar as outras.

Outro assunto abordado por Xuxa foi o feminismo, cada dia mais latente atualmente. Mas ela criticou as pessoas que são mais radicais, afirmando que o importante mesmo é estar bem consigo:

- Acho errado as pessoas levantarem uma bandeira. Eu sou contra algumas pessoas que levantam a bandeira do feminismo. Quer ter cabelinho debaixo do braço? Tem quem quer. Cabelo branco? Tem que quiser. Pintar o cabelo de preto? Pinte. As pessoas têm que ficar felizes. Só não acho legal ter uma cobrança. Eu não concordo com os exageros de hoje em dia.

Ela realmente não tem papas na língua, né? A seguir, relembre as frases mais marcantes de Xuxa:


Xuxa Meneghel surpreendeu ao raspar os cabelos em 2019, e foi bem certeira ao responder críticas de alguns seguidores na internet. Uma fã escreveu: Ficou horrível, coloca uma peruca, e a Rainha dos Baixinhos não deixou barato, e rebateu: Não quero ser igual a você não, obrigada. Já outra internauta disse: Tá feia, parece homem, e Xuxa rebateu: Vovó, na boa, me respeita pra eu te respeitar, tá?. Já quando questionada sobre porque tinha raspado a cabeça, ela respondeu: Ué, porque eu gosto, porque eu quis, porque o cabelo é meu... Bem direta, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.