
Após quatro vezes sendo salvos pelo público, Taty e Braga acabaram sendo eliminados do Power Couple
16/Jun/
Aconteceu na última terça-feira, dia 2, mais uma formação de DR e eliminação no Power Couple Brasil. O grupo de casais que estava na berlinda desta semana era Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, Taty e Braga, e para fechar e mais uma vez dependendo de votos, André Marinho e Drika.
A votação, claro, começou pela casa e o casal mais votado foi Drika e André Marinho. Já o casal Power da semana, André Coelho e Clara, tiveram a chance de escolher duas caixinhas da árvore e o poder que eles decidiram usar era para ter que escolher dois casais que não estavam na DR desta semana para ter uma leve desvantagem na próxima prova dos casais e eles escolheram Ju e Manga, e Folhas e Paula. Sendo assim, o poder não influenciou tanto neste exato momento no jogo.
Em seguida, Marcelo Bimbi e Nicole Bahls junto com os amigos Taty e Braga, tiveram que descer para o palco onde fica o apresentador, Gugu Liberato, e ouvir a decisão do público. O pessoal de casa escolheu entre os dois e Taty e Braga foi a dupla eliminada da semana.
E agora, para quem vai a sua torcida?
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo