X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 13:46 | Atualizada em 03/07/2019 às 13:58

Fazendo sucesso na UM44K com Luan, Saulo diz o que tirou de polêmica com Letícia Almeida: - O que sobra são os fortes

Dupla ainda contou, em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, sobre um projeto que será lançado ainda em 2019

Carolina Rocha

Divulgação

A UM44K compareceu à coletiva de imprensa do Festival Teen, em São Paulo, na última segunda-feira, dia 1º. E a dupla, formada pelos amigos-irmãos Luan e Saulo, está cheia de novidades para 2019! Em entrevista ao ESTRELANDO, os cantores falaram sobre o carinho dos fãs e como lidam com todo o amor que recebem diariamente, seja nas redes sociais ou pessoalmente.

- Acho que era tudo o que a gente queria, tudo o que sonhamos. É o que todo artista deseja ao colocar uma música na rua. A gente lida muito bem, porque a gente ama, contou Saulo.

Como você já deve saber, a UM44K lançou o seu primeiro disco no comecinho de 2019. E de lá para cá, as coisas só melhoraram para os artistas!

- Deu mais inspiração pra gente poder fazer outro álbum, poder mostrar novas músicas. Mais trabalhos!, afirmou Luan.

Eles ainda falaram sobre um novo projeto, que será lançado ainda este ano. 

- A gente tem um projeto um pouco diferente, de vir com singles duplos. Duas músicas de trabalho: uma mais alegre e outra mais triste. As músicas já estão feitas, a gente só está fazendo um planejamento para lançar tudo direitinho, explicaram.

Ao serem perguntados sobre parcerias com outros artistas, os meninos disseram:

- A gente queria um feat com o Roberto Carlos. Se você estiver vendo isso, Beto, me liga! Manda uma DM, brincou Saulo.

- Acho que tem todo um nicho de artistas aí. Vamos ver qual se encaixa melhor no nosso estilo. A gente quer sim fazer parceria, mas tem que se encaixar com a gente, temos que fazer um estudo, alegou Luan.

E sobre toda a polêmica com Leticia Almeida: o que a UM44K tirou disso?

- Só o amor constrói!, respondeu Luan.

- Acho que é pelo fogo que a gente prova o que fica de verdade. Então depois de tudo, o que sobra são os fortes. Só os do amor, mesmo, enfatizou Saulo. 

A seguir, saiba mais sobre a família Pôncio - e entenda melhor sobre a polêmica que os levou aos holofotes:


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Aguardemos cenas dos próximos capítulos...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.