X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 08:57 | Atualizada em 04/07/2019 às 09:11

Kim Kardashian ganha mais de 10 milhões de reais com um processo contra uma marca de roupas

A empresa estava usando look e modelos inspirados na empresária sem pagar direito autoral

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian que já nada em dinheiro, resolveu processar uma marca de roupas chamadas Missguided que de acordo com a TMZ usava looks e modelos inspirados na socialite sem pagar qualquer direito autoral.

E se você achou que Kim escalou apenas uns advogados para entrarem em contato para fazer a retirada das publicações, você achou muito errado mesmo. Ainda de acordo com a publicação, a empresária entrou com um processo contra a marca e ela recebeu cerca de 10 milhões e meio de reais na cotação atual e mais 230 mil em honorários advocatícios da empresa.

O que mais deixou Kim chocada nessa história toda foi o simples fato da utilização da sua imagem para os consumidores como se ela usasse e tivesse seu nome envolvido em algum quesito da marca. O processo começou em fevereiro e só foi resolvido agora e ainda de segundo o TMZ, o julgamento mostrou que além de indenização, os donos da Missguided serão proibidos de usar qualquer imagem associada à Kim Kardashian. Justo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.