Valeria Valenssa desmente separação: Fui surpreendida
16/Fev/
Valeria Valenssa usou as redes sociais para desmentir que terminou o casamento com o designer alemão Hans Donner, de 70 anos de idade. No Instagram, ela publicou uma declaração indignada com os rumores sobre o fim da relação.
Hoje pela manhã fui surpreendida com por um jornal carioca que anunciou a minha separação. Como pessoa pública jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer. Tenho 24 anos de casamento, em que construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto
Valeria e Hans estão juntos desde 1993 e são pais de dois filhos, João Henrique Donner e João GabrieL Donner. Em 2018, a eterna Globeleza participou do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, e atualmente trabalha como repórter do Balanço Geral, da Record TV.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Arminda anuncia que irá morar com Ferette, e Leonardo declara guerra contra ela. Confira o q...
-
Relembre os momentos icônicos de Rita Lee
-
Vestido usado por Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador custa mais de 11 mil reais; saiba ...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes caem na folia e trocam beijos no Carnaval de Salvador
-
Vestida com uma serpente que solta fumaça pela boca, IZA rouba a cena em desfile da Imperatriz Leopoldinense
-
Dira Paes representa mãe do presidente Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói; veja os cliques!
-
Viviane Araújo cai no samba como Rainha de Bateria da Mancha Verde; veja as fotos!
-
Virgínia Fonseca aposta em look dourado revelador para curtir primeiro dia de desfiles do grupo especial no Rio de Janeiro
-
Lore Improta não é a única! Veja quem são as famosas que já desfilaram grávidas no Carnaval!
