Após rumores de fim de namoro, Sasha Meneghel curte festival de música na Áustria
22/Dez/
Sasha Meneghel está aproveitando muito as férias de verão! Após curtir alguns dias em Fernando de Noronha, a estudante de moda, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, seguiu para a Áustria, onde está curtindo um festival de música eletrônica na cidade de Salzburg.
No Instagram, a filha de Xuxa Meneghel, que estaria solteira depois de supostamente ter terminado o namoro com Bruno Montaleone, apareceu ao lado de Sophia Simon. As duas fizeram alguns vídeos juntas e posaram sorridentes enquanto se aprontavam para o festival, o Eletric Love Festival, que acontece até sábado, dia 6.
Por enquanto, a beldade não comentou publicamente o fim do namoro, assim como o ator. No entanto, eles não apareceram mais juntos e ao curtir as férias apenas ao lado das amigas, Sasha deu a entender que o romance com Bruno está mesmo estremecido, principalmente depois de ter recebido o apoio da mãe, que já se pronunciou sobre o assunto publicamente.
Ver essa foto no InstagramCurtindo feliz Austria..Sonho cumprido
Uma publicação compartilhada por Sasha Meneghel (@sasha.stories) em
-
Que fofura! Em vídeo, Gabi Luthai e Téo Teló revelam nome de segundo filho
-
Durante programa, Renata Fan se emociona ao falar sobre a morte do pai: O homem mais importan...
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó mater...
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família...
-
Voltaram! Tatá Estaniecki revela reconciliação do casamento com Júlio Cocielo: Estamos ó...
-
Jade Picon e André Lamoglia são flagrados aos beijos na praia, diz portal
-
Barry Manilow revela diagnóstico de câncer no pulmão e passará por cirurgia
-
Maíra Cardi faz desabafo sobre voltar a ter relações sexuais após fim do resguardo: - É estranho
-
Neymar Jr. passa por cirurgia no joelho e recebe previsão de alta hospitalar
-
Que fofura! Em vídeo, Gabi Luthai e Téo Teló revelam nome de segundo filho
