X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2019 às 13:15 | Atualizada em 05/07/2019 às 14:31

Monica Benini fala sobre primeiro encontro com Junior Lima: - Passamos uma semana acampando, sem pentear o cabelo

Junior também entregou como os dois se conheceram e quem deu o primeiro passo

Da Redação

Divulgação

Lembra que o ESTRELANDO te contou que Junior Lima e Monica Benini deram uma entrevista para a revista Glamour e lá entregaram algumas coisinhas sobre a relação? Pois bem! Nesta sexta-feira, dia 5, a publicação divulgou outra parte do bate-papo com o casal em que eles abriram o jogo sobre como foi o começo do namoro!

Segundo o cantor, apesar de não terem usado um aplicativo de relacionamento, os dois começaram uma história juntos com uma curtida dele em uma foto dela nas redes sociais - que acabou rendendo um encontro bem diferentão:

- Nós nos vimos quando éramos jovens, em uma saída com amigos, e nós não nos falamos. Mas como temos um hobby em comum, que é a fotografia, anos depois curti e comentei uma foto dela. Começamos a conversar e ela quis falar de música. Fiquei surpreso porque a Monica tinha referências underground. Já me interessei. Isso durou meses. Foi muito legal porque primeiro a gente se conheceu intelectualmente e depois fisicamente. Ela tinha marcado uma viagem para o México e me convidou. Eu estava com tempo livre e fui.

Monica ainda afirmou que, na época, ficou com um baita de um frio na barriga por conta do encontro - que ocorreu no México -, mas que como os dois resolveram se ver sem máscaras, foi mais tranquilo:

- Todo mundo tenta parecer mais bonito e mais legal do que é, né? Vai para o date com maquiagem e a melhor roupa. Ali, foi totalmente o contrário. Passamos uma semana acampando, sem pentear o cabelo e olhar para o espelho. Conhecemos nosso lado mais natural, porque era isso o que importava. 

Fofa, ela também acrescenta que, mesmo tendo vidas opostas, deu certo porque o que era fundamental para eles, a essência, era parecido!

Para quem não sabe o casal está casado desde 2014 e são pais do pequeno Otto! Confira abaixo os melhores momentos da família do cantor:


Certa vez, Monica precisou rebater algumas críticas que recebeu em suas redes sociais após declarar que Otto usa fralda de pano. Segundo alguns internautas, a escolha é tão prejudicial ao meio ambiente quanto as fraldas descartáveis, já que não estaria sendo considerado o desperdício de água gerado pela necessidade de lavar as fraldas repetidamente. Monica rebateu as acusações e explicou como ela e Junior vivem de uma forma mais sustentável: Tem umas coisinhas para eu informar para vocês, começou a futura mamãe e disparou: Eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai dos chuveiros, nós temos uma cisterna que recolhe a água da chuva, para limpar a casa. E, além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Além do mais, uma fralda descartável demora 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar três anos de idade, em média umas cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas! Então, acho que fralda de pano é uma boa opção, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.