X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2019 às 15:14 | Atualizada em 09/07/2019 às 13:44

Luciano Huck e Angélica viajam com os filhos para Fátima, em Portugal: Dia de agradecer

Recentemente a família passou por um baque com o acidente de Benício

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a família de Angélica e Luciano Huck passou por um momento difícil recentemente. Benício, filho do meio do casal, de 11 anos de idade, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard. O garoto se recuperou e o casal de apresentadores já deu até mesmo uma missa para comemorar o ocorrido. Agora, a família toda foi até Fátima, destino de viagens famoso em Portugal, para agradecer. 

Huck postou uma foto tirada na frente do Santuário de Nossa Senhora de Fátima e escreveu um texto reflexivo. O apresentador falou sobre o papel da religião na vida das pessoas, que para ele independente de qual seja o rito, serve para guiar as pessoas em momentos difíceis e dar forças. Ele também revelou que Angélica é uma cristã devota e falou sobre como é levar sua família em uma viagem religiosa: 

Dia de agradecer...Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.

Após o post do marido, Angélica também compartilhou a mesma foto com seus seguidores e escreveu

Com o coração cheio de amor e gratidão. Por todas as mães e todas as famílias! Minha fé e orações. 

Além da foto, a loira também publicou uma selfie com Benício em seu Stories agradecendo pelo fato de que seu filho se recuperou do acidente. Veja a foto abaixo, compartilhada por um fã clube da apresentadora: 

Veja abaixo como foi a missa em agradecimento pela recuperação do filho de Angélica e Huck: 


Flávia Alessandra também aproveitou as tonalidades mais claras. Que elegância!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Luciano Huck e Angélica viajam com os filhos para Fátima, em Portugal: <i>Dia de agradecer</i>

Luciano Huck e Angélica viajam com os filhos para Fátima, em Portugal: Dia de agradecer

Recentemente a família passou por um baque com o acidente de Benício

07/Jul/2019

Da Redação

Como você viu no ESTRELANDO, a família de Angélica e Luciano Huck passou por um momento difícil recentemente. Benício, filho do meio do casal, de 11 anos de idade, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard. O garoto se recuperou e o casal de apresentadores já deu até mesmo uma missa para comemorar o ocorrido. Agora, a família toda foi até Fátima, destino de viagens famoso em Portugal, para agradecer. 

Huck postou uma foto tirada na frente do Santuário de Nossa Senhora de Fátima e escreveu um texto reflexivo. O apresentador falou sobre o papel da religião na vida das pessoas, que para ele independente de qual seja o rito, serve para guiar as pessoas em momentos difíceis e dar forças. Ele também revelou que Angélica é uma cristã devota e falou sobre como é levar sua família em uma viagem religiosa: 

Dia de agradecer...Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.

Após o post do marido, Angélica também compartilhou a mesma foto com seus seguidores e escreveu

Com o coração cheio de amor e gratidão. Por todas as mães e todas as famílias! Minha fé e orações. 

Além da foto, a loira também publicou uma selfie com Benício em seu Stories agradecendo pelo fato de que seu filho se recuperou do acidente. Veja a foto abaixo, compartilhada por um fã clube da apresentadora: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TURMA DA ANGÉLICA (@turmadaangelica) em

Veja abaixo como foi a missa em agradecimento pela recuperação do filho de Angélica e Huck: