X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2019 às 09:41 | Atualizada em 07/07/2019 às 09:51

Rafael Vitti fala de nomes diferentões para sua filha e revela sugestão inusitada de Tatá Werneck: - Fada

O ator esteve no Altas Horas e falou sobre as opções que o casal está cogitando para a bebê

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha, que será fruto de sua relação com Rafael Vitti! O casal há um tempo está em dúvidas em relação ao nome que darão à pequena. E foi justamente esse assunto que o ator foi questionado durante entrevista ao Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, dia 6:

- Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões, começou dizendo.

Ele ainda acrescentou:

O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana, revelou.

Rafael ainda contou um outro nome inusitado que Tatá já cogitou:

- Outro dia ela chegou e falou: Amor, podia ser Fada!, disse, dando risada.

Assistindo ao programa de casa, Tatá, que rebateu críticas em relação a sua barriga, comentou o caso no Twitter:

Então. O nome que eu queria e ninguém levou a sério era Fada.

E aí, será que era uma boa opção?

Logo abaixo, relembre tudo o que Tatá Werneck já falou sobre sua primeira gravidez!


Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.