X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2019 às 08:08 | Atualizada em 08/07/2019 às 08:32

No MasterChef Brasil, Paola Carosella e Ana Paula Padrão se surpreendem com eliminação

A chef de cozinha e a apresentadora não esconderam a insatisfação pela saída de Fernando

Da Redação

Divulgação

A reação de Paola Carosella e Ana Paula Padrão com a eliminação de Fernando na noite do último domingo, dia 7, no MasterChef Brasil chamou a atenção de quem acompanhava a atração. As duas não esconderam que estavam insatisfeitas com a decisão do trio de jurados em optar pela saída do cozinheiro amador em disputa com Juliana e Ecatherine. 

O rapaz acabou tendo que deixar a competição após errar na reprodução de um prato espanhol para lá de complicado! Os participantes tiveram que reproduzir um arroz com rabada, criação do chef espanhol Oscar Bosch, que esteve nos estúdios da Band para experimentar os pratos de cada um dos candidatos à MasterChef.

Na hora da avaliação, Bosch surpreendeu até mesmo os participantes, revelando que Haila havia reproduzido da melhor forma a receita. Visivelmente emocionada, a jovem pulou de alegria e subiu para o mezanino em meio às lágrimas. O trio de jurados, então, teve a difícil missão de eleger os piores resultados.

Ecatherine, que já estava aos prantos com medo de ser eliminada, entregou um arroz sem sal. Juliana também não agradou o paladar dos jurados e errou no ponto do cozimento de seu arroz. Já Fernando não reproduziu da mesma forma o sofrito e também vacilou na hora de cozinhar a rabada, adicionando muita água ao cozido. 

Henrique Fogaça foi o responsável por anunciar Fernando como eliminado e, Paola Carosella, logo entregou que o rapaz era um de seus favoritos ao prêmio:

- Eu dor que você saiu, não queria que você saísse. Eu gosto de você na cozinha, disse a chef de cozinha.

Em seguida, Ana Paula Padrão teve uma reação ainda mais surpreendente, já que Fernando não era vinha sendo um dos destaques da edição: 

- Você não! Você não! Como assim? Mas você estava na final! Na minha cabeça, de todo mundo, você estava na final. Você não pode ir embora!, disse Ana.

Sem graça, o eliminado declarou:

- Então deixa eu voltar!

Mas não foi apenas a eliminação da semana que deu o que falar no MasterChef Brasil! A primeira prova da noite também chamou a atenção pelas críticas de Erick Jacquin, que não poupou nenhum dos cozinheiros na hora da avaliação. No primeira etapa do programa, os participantes enfrentaram a caixa misteriosa, que possuía frutas exóticas do Brasil, como achachairu, acoará-tinga, araçá-boi, araçá-morango, dovyalis, guarambá ou lobeira, mamey, murici-guaçu e urumbeba-amarela. 

Lorena conseguiu vencer o desafio e foi elogiada por não colocar coentro no prato, criando uma sobremesa equilibrada e passando longe, pela primeira vez, de seu tempero queridinho. Eduardo M. também conseguiu se destacar e foi bastante elogiado pelos jurados ao preparar um sorvete com sua fruta diferente. Já Rodrigo foi o vencedor da prova e surpreendeu bastante Paola Carosella pela personalidade, criatividade e foco na hora de entregar uma salada bastante fresca e que valorizava sua frutinha exótica, que lembrava um pepino. 

Mas os piores colocados da noite, Fernando, Juliana e Ecatherine acabaram ouvindo poucas e boas de Jacquin! O cozinheiro entregou uma carne queimada e ouviu do chef francês:

- O que você quis fazer? Incinerar essa carne? Parece um velório isso daqui! Sua carne está carbonizada. Seu prato está um horror. É um prato para acordar um morto!, disse ele.

Parece que a competição está ficando cada vez mais tensa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.