
No MasterChef Brasil, Paola Carosella e Ana Paula Padrão se surpreendem com eliminação
15/Set/
A reação de Paola Carosella e Ana Paula Padrão com a eliminação de Fernando na noite do último domingo, dia 7, no MasterChef Brasil chamou a atenção de quem acompanhava a atração. As duas não esconderam que estavam insatisfeitas com a decisão do trio de jurados em optar pela saída do cozinheiro amador em disputa com Juliana e Ecatherine.
O rapaz acabou tendo que deixar a competição após errar na reprodução de um prato espanhol para lá de complicado! Os participantes tiveram que reproduzir um arroz com rabada, criação do chef espanhol Oscar Bosch, que esteve nos estúdios da Band para experimentar os pratos de cada um dos candidatos à MasterChef.
Na hora da avaliação, Bosch surpreendeu até mesmo os participantes, revelando que Haila havia reproduzido da melhor forma a receita. Visivelmente emocionada, a jovem pulou de alegria e subiu para o mezanino em meio às lágrimas. O trio de jurados, então, teve a difícil missão de eleger os piores resultados.
Ecatherine, que já estava aos prantos com medo de ser eliminada, entregou um arroz sem sal. Juliana também não agradou o paladar dos jurados e errou no ponto do cozimento de seu arroz. Já Fernando não reproduziu da mesma forma o sofrito e também vacilou na hora de cozinhar a rabada, adicionando muita água ao cozido.
Henrique Fogaça foi o responsável por anunciar Fernando como eliminado e, Paola Carosella, logo entregou que o rapaz era um de seus favoritos ao prêmio:
- Eu dor que você saiu, não queria que você saísse. Eu gosto de você na cozinha, disse a chef de cozinha.
Em seguida, Ana Paula Padrão teve uma reação ainda mais surpreendente, já que Fernando não era vinha sendo um dos destaques da edição:
- Você não! Você não! Como assim? Mas você estava na final! Na minha cabeça, de todo mundo, você estava na final. Você não pode ir embora!, disse Ana.
Sem graça, o eliminado declarou:
- Então deixa eu voltar!
Mas não foi apenas a eliminação da semana que deu o que falar no MasterChef Brasil! A primeira prova da noite também chamou a atenção pelas críticas de Erick Jacquin, que não poupou nenhum dos cozinheiros na hora da avaliação. No primeira etapa do programa, os participantes enfrentaram a caixa misteriosa, que possuía frutas exóticas do Brasil, como achachairu, acoará-tinga, araçá-boi, araçá-morango, dovyalis, guarambá ou lobeira, mamey, murici-guaçu e urumbeba-amarela.
Lorena conseguiu vencer o desafio e foi elogiada por não colocar coentro no prato, criando uma sobremesa equilibrada e passando longe, pela primeira vez, de seu tempero queridinho. Eduardo M. também conseguiu se destacar e foi bastante elogiado pelos jurados ao preparar um sorvete com sua fruta diferente. Já Rodrigo foi o vencedor da prova e surpreendeu bastante Paola Carosella pela personalidade, criatividade e foco na hora de entregar uma salada bastante fresca e que valorizava sua frutinha exótica, que lembrava um pepino.
Mas os piores colocados da noite, Fernando, Juliana e Ecatherine acabaram ouvindo poucas e boas de Jacquin! O cozinheiro entregou uma carne queimada e ouviu do chef francês:
- O que você quis fazer? Incinerar essa carne? Parece um velório isso daqui! Sua carne está carbonizada. Seu prato está um horror. É um prato para acordar um morto!, disse ele.
Parece que a competição está ficando cada vez mais tensa, né?
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, IZA... Confira as celebridades que se assumiram demissexua...
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
Saiba mais sobre Amanda Kimberlly, a mãe da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira