Após ser criticada por magreza, Mariana Rios volta a mostrar o corpo em foto e seguidores pedem: Come mais
Os fãs da atriz já se mostraram preocupados com a saúde dela
09/Jul/2019
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, Mariana Rios já foi criticada anteriormente por causa de sua magreza. A atriz está com uma barriga negativa, o que vem preocupando alguns de seus fãs. Na manhã dessa terça-feira, dia 9, ela publicou uma foto de biquíni em seu Instagram e seu corpo voltou a ser motivo de debate.
Na legenda da foto, Mariana brincou com o fato de estar muito frio e mesmo assim ela estar usando pouca roupa. Ela não citou em nenhum momento sua forma física ou algo do tipo, porém nos comentários é possível ver pessoas falando bem e mal do corpo da atriz. Um seguidor chegou a comentar:
Come mais um pouco que fica melhor. Tô achando magra demais.
Por outro lado, alguns famosos elogiaram a forma de Mariana, como por exemplo Caio Castro e Thaila Ayala. Mesmo com todos comentários a respeito de seu peso, a famosa que está se dedicando a carreira de cantora já declarou anteriormente que está muito bem! Ela chegou a mostrar sua rotina e alimentação e ainda falou:
- Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou se o outro está muito gordo. Cuida de você, do seu equilíbrio, sua consciência, seu coração.
Muitas outras famosas também já foram alvo de críticas por conta da magreza. Relembre abaixo algumas delas:
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Saiba mais sobre Lucas Pinheiro Braathen, esquiador que disputa as Olimpíadas de Inverno 202...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste...
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Buscando o que maratonar? Conheça realities de relacionamento disponíveis nas plataformas de streaming











