X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2019 às 12:08 | Atualizada em 09/07/2019 às 12:13

Após ser criticada por magreza, Mariana Rios volta a mostrar o corpo em foto e seguidores pedem: Come mais

Os fãs da atriz já se mostraram preocupados com a saúde dela

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Mariana Rios já foi criticada anteriormente por causa de sua magreza. A atriz está com uma barriga negativa, o que vem preocupando alguns de seus fãs. Na manhã dessa terça-feira, dia 9, ela publicou uma foto de biquíni em seu Instagram e seu corpo voltou a ser motivo de debate. 

Na legenda da foto, Mariana brincou com o fato de estar muito frio e mesmo assim ela estar usando pouca roupa. Ela não citou em nenhum momento sua forma física ou algo do tipo, porém nos comentários é possível ver pessoas falando bem e mal do corpo da atriz. Um seguidor chegou a comentar: 

Come mais um pouco que fica melhor. Tô achando magra demais.

Por outro lado, alguns famosos elogiaram a forma de Mariana, como por exemplo Caio Castro e Thaila Ayala. Mesmo com todos comentários a respeito de seu peso, a famosa que está se dedicando a carreira de cantora já declarou anteriormente que está muito bem! Ela chegou a mostrar sua rotina e alimentação e ainda falou:

- Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou se o outro está muito gordo. Cuida de você, do seu equilíbrio, sua consciência, seu coração. 

Muitas outras famosas também já foram alvo de críticas por conta da magreza. Relembre abaixo algumas delas:


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.