
Após ser criticada por magreza, Mariana Rios volta a mostrar o corpo em foto e seguidores pedem: Come mais
Os fãs da atriz já se mostraram preocupados com a saúde dela
09/Jul/2019
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, Mariana Rios já foi criticada anteriormente por causa de sua magreza. A atriz está com uma barriga negativa, o que vem preocupando alguns de seus fãs. Na manhã dessa terça-feira, dia 9, ela publicou uma foto de biquíni em seu Instagram e seu corpo voltou a ser motivo de debate.
Na legenda da foto, Mariana brincou com o fato de estar muito frio e mesmo assim ela estar usando pouca roupa. Ela não citou em nenhum momento sua forma física ou algo do tipo, porém nos comentários é possível ver pessoas falando bem e mal do corpo da atriz. Um seguidor chegou a comentar:
Come mais um pouco que fica melhor. Tô achando magra demais.
Por outro lado, alguns famosos elogiaram a forma de Mariana, como por exemplo Caio Castro e Thaila Ayala. Mesmo com todos comentários a respeito de seu peso, a famosa que está se dedicando a carreira de cantora já declarou anteriormente que está muito bem! Ela chegou a mostrar sua rotina e alimentação e ainda falou:
- Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou se o outro está muito gordo. Cuida de você, do seu equilíbrio, sua consciência, seu coração.
Muitas outras famosas também já foram alvo de críticas por conta da magreza. Relembre abaixo algumas delas:
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza