X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2019 às 15:28 | Atualizada em 09/07/2019 às 23:07

Kim Kardashian revela que sentiu inseguranças com o seu corpo na gravidez: -Quebrou a minha alma

Ela gerou seus dois primeiros filhos e escolheu uma barriga de aluguel para os outros

Da Redação

Montagem-The Grosby Group/Divulgação

Quem acha que não existem problemas na vida de uma Kardashian está engando! Kim abriu o jogo recentemente sobre problemas que ela teve com a sua autoestima e imagem. Ela contou como foi afetada por comentários negativos sobre seu corpo durante a sua gravidez. 

A socialite é mãe de quatro filhos, frutos de seu relacionamento com Kanye West. Ela deu à luz North em 2013 e Saint em 2015, mas acabou optando por uma barriga de aluguel para as gestações de seus dois filhos mais novos, Chicago e Psalm. O motivo dessa escolha, de acordo com o Metro UK, foi por conta das críticas que ela ouviu quando estava grávida

Em entrevista ao Wall Street Journal, a empresária revelou como se sente sobre as gestações e relembrou como ela comparada com uma baleia na época: 

Ela mudou meu corpo, minha pele. Tudo que eu tenho que fazer é digitar Kim e Shamu. Realmente afetou a minha segurança. Isso quebrou a minha alma por um momento.

Segundo a publicação, depois de ser afetada pelos comentários maldosos, Kim entrou em uma rotina intensa de dietas e exercícios. Hoje, ela malha aproximadamente uma hora e meia por dia com grandes pesos e com a supervisão de sua treinadora Melissa Alcantara.  

Relembre abaixo as polêmicas envolvendo os filhos de Kim: 


Mas em outra ocasião, Kim acabou apagando uma foto de seus filhos após tantas críticas que recebeu no Instagram, sem dar qualquer explicação ao público. Psalm, filho caçula de Kim e Kanye, nasceu há pouquíssimo tempo e para divulgar sua primeira foto no Instagram, revelando também seu nome, Kim optou por publicar um clique em que ele aparece no berço dormindo, todo enrolado por cobertores. Para os seguidores da socialite, o bebê estava em risco de ter uma morte súbita, que é muito comum acontecer com bebês de até um ano de vida e durante o sono. Parabéns pelo aumento da família. Com grande visibilidade, vem uma grande responsabilidade. O berço é bonito, mas nenhum bebê está seguro com muitas almofadas e cobertores soltos. Nós perdemos milhares de pequenos bebês a cada ano para sufocação acidental, escreveu uma internauta usando a hashtags SafeSleep. Você deve tirar toda essa porcaria do berço e permitir que seu bebê tenha um ambiente seguro para dormir. Isto é, na melhor das hipóteses, terrível e, pior, uma armadilha, disse outro seguidor. Depois de tantos comentários negativos, Kim apenas deletou a foto, sem dar mais detalhes. Depois, optou por dividir com os fãs um clique do caçula dormindo, bem pleno, com as mãozinhas para a cima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.