Após eliminação do Power Couple, Paula Pequeno fala sobre embate com Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado: - Foi assustador
21/Ago/
Como você viu no ESTRELANDO, Paula Pequeno e Alexandre Folhas foram eliminados na DR do Power Couple da última terça-feira, dia 9. E na manhã desta quarta-feira, dia 10, é claro que eles abririam o jogo sobre tudo o que rolou dentro da casa durante participação no Hoje em Dia.
Além de falar sobre como foi todo esse tempo no confinamento, eles comentaram também o desentendimento que tiveram com Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado no programa. Aliás, Paula chegou a desabafar sobre a atitude do ex-BBB em uma das provas, quando ele foi bastante rude com Folhas:
- Foi assustador, pois eu vi o sentimento de raiva muito aflorado. Eu conheço o meu marido e ele a mim e a gente é muito da paz. A gente não merecia viver aquele tipo de cena, mas tudo aconteceu como tinha que ser e a gente teve maturidade suficiente para sair daquilo. Foi um momento infeliz, mas a gente já não traz na memória.
E aí, o que você acha de toda essa situação?
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Sandra Bullock relembra batalha do namorado contra a ELA e revela por que manteve tudo em seg...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Otaviano Costa sofre lesão durante ensaio para o Dança dos Famosos, diz site
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
