X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2019 às 10:56 | Atualizada em 25/08/2019 às 14:44

Atriz de Descendentes presta homenagem para o ator Cameron Boyce e chora: Quase nada sobrou de mim

No Instagram, amigos do ator teen lamentaram a morte precoce do artista

Da Redação

Divulgação

A morte de Cameron Boyce não só chocou os fãs do ator teen, como também deixou os amigos e familiares para lá de surpresos. Na terça-feira, dia 9, a atriz Dove Cameron, colega de elenco de Boyce em Os Descendentes, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo. No vídeo, que você confere abaixo, a atriz vai às lágrimas enquanto lê um texto emocionante.

A única maneira de passar por isso agora é me expressando e conectando com vocês, então eu escrevi algo que eu vou tentar ler. As últimas 72 horas pareceram duas semanas que eu passei tentando transformar meus pensamentos e sentimentos em palavras, disse. 

Em seguida, lamentou:

Vocês são tudo que eu consigo pensar. Meu coração sofre por vocês. Estou em pedaços por vocês. Quase nada sobrou de mim, o que me dá uma pequena porcentagem de como vocês devem ser se sentindo. Eu sinto muito. E eu nunca saberei ter palavras suficientes para expressar a dor que sinto e o amor e espaço em meu coração que sinto por vocês., disse se referindo à família de Cameron. 

Por fim, se despediu do amigo:

Adeus, meu querido amigo e irmão. Você deixa para trás uma falta enorme, um profundo abismo que nunca poderá ser preenchido. Mas você também deixa milhões e milhões de seres humanos profundamente impactados cheios de esperança e cheios de amor, que são quem são por causa de você e como você passou seus breves 20 anos nesta terra. Que presente você era. Você virou o mundo de cabeça para baixo. Nós todos podemos apenas esperar ser metade do humano que você era e você merecia muito mais tempo. Adeus a um anjo na Terra. Vou passar o resto da minha vida sentindo falta e amando você. Eu sou melhor por ter conhecido você. 

Além de Dove, a atriz China Anne McClain também gravou um vídeo em homenagem ao amigo e foi às lágrimas:

Este era na verdade o gorro dele. Ele deixou no meu quarto quando estávamos filmando Descendentes 2. Nós estávamos saindo com um casal de amigos, sendo um deles, outro amigo de longa data. Nós tínhamos ido ao seu quarto antes de sair para comer e nós invadimos seu armário. Eu vesti a jaqueta dele, os óculos escuros dele e os sapatos dele… nosso outro amigo levou este gorrinho e quando nós íamos filmar Descendentes 3, eu empacotei isto e ia devolver isto a ele. Ele não acreditava que eu me lembrava disso. Eu tinha planejado dar de volta para ele, mas isso não aconteceu. Parece que Deus deixou para mim, e Ele sabia que isso significaria muito mais do que apenas o gorro do Cam.

Em entrevista ao site Wate, do Tennessee, a avó de Cameron, Jon Ann, falou sobre a perda do neto:

Sua natureza doadora, amorosa.. esse é o seu legado, assim como seu talento. Ele é uma estrela. Mas é ele um tipo diferente de estrela. Ele é uma estrela brilhante no céu. Nós somos gratos por todos que estão nos mandando o amor e apoio que precisamos agora. Obrigada


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ?DOVE? (@dovecameron) em


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.