X

FOTOS

Publicada em 08/07/2019 às 16:00 | Atualizada em 29/04/2020 às 17:33

Causa da morte de Cameron Boyce é revelada, saiba mais

O pai do ator, Victor Boyce, usou seu Twitter para agradecer o apoio dos fãs do garoto, que morreu depois de sofrer uma convulsão

Da Redação

X

No último domingo, dia 7, os fãs da Disney foram pegos de surpresa por uma notícia triste: Cameron Boyce, ator famosos por seus papéis em Jessie e Os Descendentes, havia morrido, aos 20 anos de idade, após sofrer uma convulsão. De acordo com o comunicado oficial feito pelos pais do ator, ele estava tratando uma condição médica preexistente, e agora mais informações sobre a doença de Cameron foram divulgadas. 

Segundo o site TMZ, o ator sofria de epilepsia, uma doença que ataca as células nervosas do cérebro e causa convulsões - algo com o qual ele já vinha lidando há algum tempo. Seu companheiro de quarto encontrou Cameron desacordado e, quando os médicos chegaram ao local, não conseguiram reanimá-lo. Apesar de surpreendente, principalmente pela idade do ator, sua morte foi dada como natural, devido as condições em que o corpo foi encontrado. 

Em seu Twitter, o pai do ator, Victor Boyce, desabafou sobre o assunto ao agradecer pelo carinho dos fãs:

Estou encantado com o amor e apoio que nossa família tem recebido. Isso realmente ajuda a aliviar a dor desse pesadelo do qual não consigo acordar. Não posso agradecer o suficiente a vocês.

Por enquanto, nenhum dos companheiros de elenco de Cameron em Os Descendentes - Dove Cameron, Sofia Carson e BooBoo Stewart - se pronunciou sobre a morte do ator, mas de acordo com informações dadas por uma fonte à revista People, o elenco está devastado com a notícia.

Todos estão em um estado de choque completo. O elenco tinha uma forte ligação e isso é inimaginável.

Os quatro atores iriam reprisar seus papéis como os filhos dos vilões da Disney em Descendentes 3, que será lançado em agosto de 2019. A seguir, confira mais famosos que nos deixaram em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.