X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2019 às 07:22 | Atualizada em 10/07/2019 às 07:36

Paolla Oliveira é vista em clima de reconciliação com Papinha, diz jornal

Os dois foram vistos juntos em uma academia na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Paolla Oliveira e o diretor de TV Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, podem estar ensaiando uma reconciliação. De acordo com o jornal Extra, os dois, que haviam colocado um ponto final no namoro em janeiro deste ano, foram vistos em clima de romance na última terça-feira, dia 9, em uma academia dentro de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Segundo a publicação, os dois foram flagrados às oito horas da manhã na academia, dividindo barras e pesos de forma discreta, mas não escondendo que tinham bastante intimidade e dando a entender que se tratavam de um casal.

Eles terminaram o namoro em janeiro após quatro anos juntos. Recentemente, Papinha realizou uma viagem pela Europa ao lado de Paulinho Vilhena e Marcello Novaes, que também estão solteiros. Desde que se separou de Paolla, o diretor de TV, que está de férias desde o fim de O Sétimo Guardião, não assumiu nenhum novo affair, no entanto, foi apontado como o novo amor de Viviane Araújo, o que foi prontamente desmentido pela rainha de bateria. Já a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço falou abertamente sobre nova fase: Linda e solteira, afirmou ela ao colunista Leo Dias. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.