X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 13:15 | Atualizada em 11/07/2019 às 13:59

Após clipe da versão de Shallow ser liberado, fãs são só elogios à Paula Fernandes: Não poderia ter ficado melhor, vem ver!

Além da cantora ter contado com a participação dos fãs, ela também mostrou nas redes que sua vida pessoal está indo muito bem

Da Redação

Divulgação

Após Paula Fernandes ter ficado superchateada com Luan Santana porque ele não participou da gravação de sua turnê, onde iriam cantar pela primeira vez ao vivo a versão que fizeram da música Shallow - do filme Nasce Uma Estrela -, o pedido da sertaneja para que seus fãs fossem seu Bradley Cooper foi atendido e nesta quinta-feira, dia 11, o clipe desta parceria foi divulgado!

Como prometido, nele a cantora aparece tocando os primeiros acordes da canção enquanto apenas o público entoa em alto e bom som os versos da música. Em seguida, com um vestido branco para lá de brilhante e curto, ela solta a voz, e logo é acompanhada pelos seus fãs. Além do vídeo alternar imagens do público com a cantora, ele também exibe vários fogos de artifício que deram um toque a mais na apresentação! 

Confira abaixo:


Cientes de todo o drama que a cantora passou, na internet os fãs foram só emoção e o que não faltaram foram comentários do tipo:

Não segurei as lágrimas, que hino que vídeo, que cantora... Paula Fernandes acaba de me colocar ao prantos, lá foi magnífico [no show], e esse clipe é a concretização de quão lindo e emocionante foi o DVD [gravação dele].

Ah, eu estou destruída depois desse dueto maravilhoso. Não poderia ter ficado melhor, meu amor. Você é a melhor cantora e nós somos o melhor Bradley Cooper que poderia ter. Te amamos!

Bate até uma alegria ver o quanto a Paula ficou feliz, ela está radiante!

E não é só a carreira de Paula que está proporcionando algumas emoções! Na noite da última quarta-feria, dia 10, ela foi com o namorado Rony Cecconello assistir à uma partida de futebol do time paulista Palmeiras e, nos Stories do Instagram, postou a imagem abaixo com o textinho: Acompanhando o time do coração do mozão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FC de Macapá (@everpaulafernandes) em

Pelo visto 2019 não está sendo nada mal para ela, né? Vale lembrar que, além de muita emoção, esta música também rendeu bastante brincadeiras dos internautas! Relembre algumas delas abaixo:


Outra seguidora relembrou os hits de cantores brasileiros que mesclam inglês, português e espanhol, como a música Solo Tu, do Rouge, e Bola Rebola, da Anitta. O tweet diz: Mais uma pra lista que mistura de certas palavras do inglês com português ou espanhol com português não funciona: Rouge com mi futuro is in your hands, Anitta com a gente veio have fun, Paula Fernandes com juntos e shallow now. Já tô esperando a próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.