X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 11:35 | Atualizada em 11/07/2019 às 12:12

Beyoncé e Blue Ivy são flagradas gravando suposto videoclipe de música de O Rei Leão

Em entrevista, Donald Glover falou sobre como foi trabalhar ao lado da cantora para o longa-metragem

Da Redação

The Grosby Group

A expectativa para a estreia de O Rei Leão é grande, principalmente depois de Spirit, música lançada por Beyoncé para o longa-metragem, ter sido divulgada nas redes sociais. O filme só chega aos cinemas no dia 18 de julho e, enquanto isso, a diva do pop continua aprontando por aí. Depois da première do longa-metragem, a cantora e sua filha, Blue Ivy, teriam sido flagradas trabalhando em mais uma etapa do grandioso projeto da Disney.

Cliques e vídeos viralizaram nas redes sociais mostrando, supostamente, Beyoncé gravando um vídeo, que seria o videoclipe da música tema do filme. Nos registros, que você confere abaixo, Bey aparece ao lado da filha, Blue Ivy. Por enquanto, ninguém se pronunciou oficialmente sobre o flagra, mas os responsáveis pela divulgação das imagens na web garantiram se tratar de Bey e sua primogênita. 

As gravações teriam acontecido no estado do Arizona, nos Estados Unidos, em um local de difícil acesso e totalmente paradisíaco. O forte esquema de segurança, a disponibilidade de helicópteros no local e a grande equipe só reforçaram os rumores de que seria mesmo Beyoncé e que ela estaria dando continuidade ao trabalho que está realizando para O Rei Leão. Como você viu no ESTRELANDO, a beldade é responsável por dar voz a leoa Nala e também foi escolhida para fazer a curadoria do álbum musical inspirado no filme. O disco The Lion King: The Gift será lançado no dia 19 de julho e irá reunir faixas cantadas por artistas africanos para homenagear a produção.

Ver essa foto no Instagram

Beyoncé gravando clipe para “O Rei Leão” no Arizona

Uma publicação compartilhada por Beyoncé Now (@beyoncenow) em

Ver essa foto no Instagram

Beyoncé e Blue Ivy na gravação de um clipe para “O Rei Leão” no Arizona

Uma publicação compartilhada por Beyoncé Now (@beyoncenow) em


Mas não é só Beyoncé que está deixando os fãs de O Rei Leão cada vez mais ansiosos para a estreia do filme! Donald Glover, que dubla a o protagonista Simba, também causou um alvoroço com sua entrevista para Jimmy Kimmel no programa Jimmy Kimmel Live. Para divulgar o novo trabalho, o astro surgiu no programa com uma fantasia de leão e contou para o apresentador como foi trabalhar ao lado de Bey.


- Você ficou no mesmo cômodo que a Beyoncé para gravar as músicas?, questionou Kimmel.

- Não, eu pedi para que isso não acontecesse. Eu não queria olhar nos olhos da Beyoncé enquanto cantava, brincou ele.

Na verdade, Donald não encontrou com Bey para gravar as músicas. O ator explicou que estava em Londres durante as gravações, por causa do filme Han Solo: Uma História Star Wars, e gravou seu trabalho em um estúdio local, depois a edição junto as vozes dos protagonistas. Bem-humorado, ele brincou que seria menos intimidador jogar basquete ao lado de Michael Jordan do que cantar ao lado de Beyoncé. 

Kimmel insistiu e quis saber o quanto os dois se conheciam, mas Donald deixou claro que os dois não eram muito íntimos:

- Não super bem… Bem o suficiente para dizer Oi, Beyoncé e depois ir embora, afirmou ele. 

A seguir, veja, em inglês, a entrevista de Donald Glover:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.